1494977332180

Sucesso em gestão, marcas alagoanas ganham espaço no Pajuçara Management

Com um conteúdo diverso e amplo, o Pajuçara Management traz uma programação com os melhores nomes para discutir política, economia, empreendendorismo, inovação, responsabilidade social e outros temas que estarão em pauta nos próximos dias 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções de Maceió. Falando em inovação, superação e bons exemplos, cases de sucesso de empresas alagoanos serão apresentados aos participantes em dois momentos, nos painéis Alagoas e GPTW.

Sem dúvidas, não há melhor exemplo de crescimento empresarial para quem é de Alagoas e ver uma empresa do próprio Estado fazendo sucesso não somente no Brasil, mas também fora do país. E é justamente para mostrar este potencial e talento do alagoano na gestão corporativa que o Pajuçara Management traz em sua programação os exemplos de sucesso de marcas locais. O diferencial é que, no painel, o destaque destas empresas se devem pela boa gestão, capaz de superar momentos de crise até para pequenos negócios.

O empresário Mario Calheiros, da Apícola Fernão Velho, é um dos nomes que vão compartilhar histórias exitosas no empreendedorismo local.

IMG_8858

Líder na produção da própolis vermelha em Alagoas, a empresa nasceu há 26 anos e já é reconhecida nacionalmente pelo diferencial nos produtos derivados. Em entrevista à TV Pajuçara, o gestor alagoano falou sobre a oportunidade de compartilhar a história do negócio.

“Tenho andado por outros estados e também fora do Brasil. Percebo que falta muita oportunidade para as pessoas compartilharem não somente o que temos feito, mas também a contribuirem e até inspirar outros empresários, como vai acontecer no Pajuçara Management”, avaliou Mario Calheiros.

A história da Destak Magazine também será compartilhado no Painel Alagoas. A empresa foi criada por Wilson Fonseca e sua esposa em 2005, quando passou a existir em um espaço de 80 metros quadrados.

IMG_8859

Após 12 anos e com um histórico de evolução, a Destak dobrou a sua capacidade, ampliando o espaço de trabalho para mais de mil metros quadrados, e teve sua gestão reconhecida como a melhor de Alagoas em um prêmio promovido pelo Sebrae, que oferece o Painel do Management.

“Nós temos muitos exemplos. Sabemos que Alagoas tem excelentes empresas, boas e competentes, e isso precisa ser mostrado”, afirma Wilson Fonseca, que estará no evento promovido pelo Pajuçara Sistema de Comunicação ao lado do empresário Mário Calheiros.

Clique aqui e confira a entrevista com os participantes do Painel Alagoas, que será mediado por Luiz Otávio Gomes, do Movimento Alagoas Competitiva, e Rodrigo Cavalcante, do portal Agenda A.

Management 2017

Ainda não garantiu a participação no Pajuçara Management? As inscrições podem ser feitas pela internet, no site http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com. Considerado o melhor economista do Brasil, Eduardo Giannetti, que abre o Pajuçara Manemente na noite do dia 30 de maio. A programação segue no dia 31 com outros grandes nomes: Maestro João Carlos Martins, Cássia D’Aquino, Marcus André Mello, os Caçadores de Bons Exemplos, além dos painéis Alagoas e GPTW.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.


Inscreva-se agora mesmo