pm logo

Pajuçara Management 2016 – Por que participar em um contexto econômico tão adverso? – por André Vajas

Gostaria de falar com você sobre a oportunidade única de participar de um dos maiores eventos de gestão do Brasil. Há 14 anos, o Pajuçara Sistema de Comunicação, através do Pajuçara Eventos, promove o Pajuçara Management, um evento que se propõe a oferecer aos líderes, gestores, colaboradores, estudantes e demais interessados nas organizações – públicas ou privadas – um contato com o que há de mais atual no mundo da gestão.
 
Todos nós sabemos do momento de incerteza econômica que o Brasil está enfrentando. É nos tempos mais difíceis que profissionais e empresas podem criar diferenciais e/ou alternativas para sua sobrevivência no mercado, desenvolvendo suas carreiras e organizações e preparando-se para um ambiente mais favorável. Temos que ter o claro entendimento de que crises são cíclicas e fazem parte das nossas vidas pessoais e corporativas.
 
Este é o momento de investir no que mais importa: em você e na sua organização. A compreensão profunda do contexto atual nos empodera a criar alternativas e condições para enfrentar e vencer a crise. É preciso assumir mais responsabilidades nestes momentos difíceis. Adquirir mais conhecimento, ampliar relacionamentos, criar novas estratégias e produtos e rever processos para ultrapassar este que, provavelmente, é o maior desafio imposto aos ambientes corporativos em toda a nossa história.
 
Diante desse cenário desafiador, trazemos aos participantes do Pajuçara Management dois dias de total imersão em assuntos fundamentais para o seu sucesso:
 
Demétrio Magnoli e Stephen Kanitz, que possibilitarão uma visão mais clara sobre a crise;
 
Vicky Bloch e o Painel GPTW, reforçando o papel fundamental das pessoas nas organizações. System IdiomasÓticas Diniz e Santa Casa de Misericórdia de Maceió representarão as 10 melhores empresas para se trabalhar em Alagoas segundo a pesquisa Great Place To Work 2015;
 
- O campeão mundial de natação Fernando Scherer (Xuxa) e os empresários Nilo Burgarelli e Maurício Vasconcelos, com suas inspiradoras histórias de sucesso;
 
Verônica Gurgel, trazendo a criatividade e a inovação como alternativas para superar a recessão econômica;
 
Renato Meirelles, com sua inovadora visão sobre os consumidores no contexto de crise;
 
Carlos Wizard, um dos maiores ícones do empreendedorismo no Brasil.
 
Ao longo dos anos, tivemos a oportunidade de acompanhar de perto o sucesso de pessoas e organizações. E, se há algo em comum ​em todas elas, é o investimento em conhecimento.
 
Você pode buscar milhares de motivos para não participar. A maioria de nós busca alguma desculpa para não agir, para procrastinar decisões. É mais confortável ficar imóvel e reclamar dos políticos, da economia, do ​chefe. Só que isso nada muda. Para mudar, é preciso tomar uma atitude.
 
É por tudo isso que considero fundamental sua participação no Pajuçara Management 2016.
 
Se você também pensa assim, temos um encontro marcado nos dias 07 e 08 de junho. Em um evento para os que realmente desejam aprender, conhecer, trocar experiências e, principalmente, fazer parte de um grupo exclusivo de pessoas dispostas a criarem um diferencial em suas carreiras e organizações.
Para se inscrever, acesse: ​bit.ly/IncricoesPM16
Um abraço,​
assinatura3

Inscreva-se agora mesmo