Sebrae/AL terá palestrantes no Management 2015

Management 2015 contará com apresentações do Sebrae

O Pajuçara Management não cansa de surpreender e acaba de confirmar a participação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na programação 2015. Realizado nos dias 9, 10 e 11 de junho, o evento contará com as apresentações do consultores Clodoaldo Nascimento e Adriano César para falar sobre empreendedorismo e coaching, respectivamente.

Adriano César, consultor Organizacional com Certificação Internacional (CMC), sobe ao palco do Pajuçara Management no dia 10, às 13h, para mostrar como elevar o potencial de líderes, equipes e empresas. Sua palestra abordará “Coaching e o desenvolvimento da excelência profissional e pessoal”.

“As grandes empresas e empresários de sucesso vem se beneficiando do coaching ao longo dos últimos anos e o Sebrae decidiu investir no desenvolvimento de soluções metodológicas que visassem atender a esse público, tanto que irá ofertar a solução Líder Coach dentro do programa Sebrae Mais”, declarou.

Formado em Administração de Empresas e Gestão do Varejo, Clodoaldo Nascimento, explica que empreender é a mola propulsora para que as pessoas saiam do sonho para a concretização de um objetivo. Sua palestra acontecerá no dia 11, às 13h, com o tema: “Empreendedorismo e a superação de cenários adversos”.

“O empreendedorismo foi escolhido como tema por entendermos que ele é pano de fundo para os demais assuntos que serão abordados durante o evento. É uma ótima oportunidade para disseminar a cultura empreendedora”, disse.

 

Sobre os palestrantes

 

Consultor Sebrae | Clodoaldo Nascimento

Adriano Cesar | Sebrae

 

  • Clodoaldo Nascimento é formado em Administração de Empresas e Gestão do Varejo, foi colaborador do grupo Odebrecht (Braskem) durante 7 anos e , também, é credenciado do Sebrae como facilitador líder do seminário Empretec – metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU).
  • Adriano César é palestrante da FATORH Consultoria, graduado em Psicologia. Mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Arapiraca. Possui experiência como executivo do Banco do Nordeste do Brasil S/A (BNB), é co‐autor de 6 livros da Editora Ser Mais e membro do Instituto Brasileiro de Consultores de Organização (IBCO).

Não perca essa oportunidade e inscreva-se já!

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo