Pajuçara Management abre edital para inscrições gratuitas
Estudantes de baixa renda e ONGs têm até o dia 15 de maio para participarAmpliando o acesso de pessoas e organizações aos melhores palestrantes de gestão empresarial do país e incentivando a formação de líderes, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) abre, nesta quarta-feira (29), edital para oferecer inscrições gratuitas ao Pajuçara Management 2015. As vagas são destinadas a estudantes que comprovem ter baixa renda e ONGs de Alagoas, que terão até o dia 15 de maio para participar da seleção.
Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior a partir do 5º período, comprovar que possuem baixa renda e, caso a a faculdade seja privada, ser bolsista integral ou parcial. Já as entidades beneficentes devem ser, comprovadamente, desprovidas de recursos financeiros.
“A responsabilidade social empresarial é um dos elementos mais importantes da nossa estratégia. Nos últimos três anos, por exemplo, somos reconhecidos como uma das empresas alagoanas que mais dedicam horas ao voluntariado, nada mais natural do que associar o principal evento de gestão de Alagoas com um tema que nos é tão presente. Estamos muito felizes em proporcionar esta possibilidade para o terceiro setor e aos estudantes, que não teriam condições de participar do evento”, afirmou André Vajas, diretor executivo do PSCom.
Inscreva-se!
Para participar, é preciso preencher o formulário que está disponível logo abaixo e reunir cópia do RG, CPF, comprovante de residência e histórico analítico de bolsista, caso seja de uma instituição particular. Toda a documentação deve ser entregue, em horário comercial, na portaria do PSCom, na Rua Professor Ângelo Neto, 113, Farol.
A 13º edição do Pajuçara Management acontece nos dias 9, 10 e 11 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. O tema do evento em 2015 é: “Os Desafios da Excelência na Execução das Estratégias” e terá abertura com Roberto Justus.
Critérios de escolha
1- O critério de prioridade utilizado para escolha dos estudantes contemplados será: os que possuírem as menores rendas apresentadas e as melhores notas comprovadas no histórico do aluno pela instituição.
2- Estão inclusos nessa faixa: pessoas com renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos (apresentar cópia de comprovante de renda); Inscritos em Programas Sociais do Governo Federal (trazer cópia do cartão ou outro comprovante); Autônomos (trazer declaração autenticada no cartório).
3- Para instituições beneficentes: Apresentar Estatuto de Constituição; Inscrição de cadastro de Pessoa Jurídica; Comprovação de receita bruta anual inferior a R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais).
Participe!