Representantes do PSCom e Braskem durante discurso no coquetel de lançamento do Management 2014

PSCom lança 12ª edição do Pajuçara Management

Sustentabilidade: Uma Nova Consciência na Gestão Empresarial. Este é o tema da 12ª edição do Pajuçara Management, o maior encontro de líderes do Norte e Nordeste, lançado na noite desta quinta-feira (13). O evento reuniu gestores, agências de publicidade e empresários de diversos setores no Espaço Gourmet Vera Moreira, em Maceió, onde foram apresentadas todas as novidades deste edição, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de junho.

“Um dos pilares da sustentabilidade é o lucro, um oxigênio fundamental para a engrenagem empresarial. Mas hoje não se faz isso sem respeito à sociedade e, principalmente, ao meio ambiente. Inclusive, nesta edição temos uma novidade: toda a emissão de gás será compensada em créditos de carbono”, anunciou André Vajas, diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM).

Os participantes poderão acompanhar palestras de grandes nomes do mundo da gestão como Sérgio Chaia, ex- CEO da Nextel e autor do livro Será Que é Possível?, e Olga Curado, autora do livro Viver Sem Crise, consultora em comunicação institucional e interpessoal, integrante da equipe que trabalhou a imagem da presidente Dilma Rousseff durante as eleições.

Orlando Marques, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e Ceo da Publicis, também estará entre os palestrantes. Na sequência, Marco Aurélio Raimundo (Morongo), médico pediatra, mergulhador, velejador, surfista e criador da Mormaii, marca líder de surfwear no país, presente em 33 países, fala um pouco sobre a sua cultura de maior liberdade nas rotinas empresariais. O encerramento do evento ficará por conta de Paulo Barros, o carnavalesco campeão do Carnaval do Rio de Janeiro em 2014.

Homenagem

Antes da apresentacão da programação completa do evento, o Pajuçara Management homenageou participantes das edições anteriores do Painel Alagoas – espaço do evento destinado aos cases de sucesso do estado, como Mr. Krocco, Wanchako, System, Santa Casa de Maceió, Fika Frio e Cuscuzeria. Esse ano, as palestras do painel ficarão por conta da Aby´s e Mediradius, que abordarão o tema desenvolvimento sustentado.

Fronteiras do Pensamento

Esse ano, uma das novidades é a palestra do oceanógrafo Jean-Michel Cousteau, um dos palestrantes do Fronteiras do Pensamento. O projeto cultural baseado em Porto Alegre, São Paulo e Salvador propõe debater as mais diversas áreas de pesquisa com pensadores e cientistas de vanguarda do mundo inteiro.

A parceria entre o PSCOM e a Braskem viabilizou a vinda do ambientalista, produtor cinematográfico e filho mais velho de Jacques Cousteau, explorador pioneiro na descoberta dos recursos do fundo do mar, abordando a sustentabilidade por meio de uma análise sobre a Amazônia e os oceanos.

“Acreditamos que o Management é um evento diferenciado que propicia ao público informação de qualidade, então era um sonho estender até Maceió a rede do Fronteiras do Pensamento. Estaremos proporcionando uma oportunidade ímpar de estar em contato com um mito das questões ecológicas e sustentáveis”, comemorou Milton Pradines, gerente de relações institucionais e marketing da Braskem, em Alagoas.

Milton Pradines, da Baskem, durante entrevista no lançamento do Management 2014

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site do Pajuçara Eventos, com preço promocional, até o dia 16 de maio. Confira os valores e condições de pagamento.

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo