WhatsApp Image 2018-06-06 at 19.18.07

Mark Johnson encerra Pajuçara Management 2018 com muita música, propósito e inspiração

O último palestrante do Pajuçara Management veio mesmo para fechar esta edição com chave de ouro. O californiano Mark Johnson tomou o palco e os corações de todos no Centro de Convenções em Maceió, nesta quarta (06), com a história do projeto Playing for Change e como ele vem, realmente, mudando o mundo através da música, seja distribuindo royalties com músicos de diferentes países, seja através das escolas de artes que criaram em três diferentes continentes.

O segredo desse sucesso, que já atraiu cantores famosos como Bono Vox (U2), Keith Richards (Rolling Stones) e Ringo Star (o ex-Beatle estará no novo vídeo do projeto), pode ser facilmente o segredo de qualquer negócio: é feito de pessoas para pessoas.

“Nós ouvimos muito, procuramos entender como as pessoas veem o mundo, criam sua identidade e onde encontram felicidade. A música sempre ajuda a encontrar a felicidade em qualquer sociedade e, por causa disso, você pode se conectar a elas de um jeito mais profundo”, apontou Mark.

Desta forma, ele viajou mais de 50 países filmando músicos ao ar livre, fazendo vídeos de sucesso e criando até uma banda própria, a Playing For Change Band, que hoje contribui para a difusão da mensagem do projeto. Tudo isso tratando seus colaboradores de igual para igual, entregando com os royalties devidos pelas músicas e visualizações.

“Enquanto negócio, nós já levantamos mais de dois milhões de dólares para os músicos envolvidos nos vídeos. Isso gera confiança. Quando você pode estar realmente conectado e cria confiança, então tem muito mais oportunidades para fazer coisas maiores juntos e fazer sucesso nos negócios”, ponderou Mark Johnson.

Desta forma, ele tem arregimentado mais que músicos parceiros para o Playing for Change, mas verdadeiros fãs, que ajudam a divulgar a marca e fortalecer sua mensagem, seja entre os músicos, seja com o público. Quem sabe a próxima visita de Mark Johnson a Maceió não seja, justamente, para gravar com algum grupo que ele descobriu nesta viagem para o Pajuçara Management?

Por Algo Mais Consultoria e Assessoria


Inscreva-se agora mesmo