WhatsApp Image 2018-06-06 at 15.51.02

Inovação, tecnologia e interatividade marcam o Management 2018

O Pajuçara Management 2018 não traz a provocação “Reinvente-se” à toa. Entre as diversas inovações trazidas nesta 16ª edição, uma está chamando a atenção em especial. Para tirar suas dúvidas e interagir com o palestrante, nada mais de levantar a mão e esperar o microfone chegar, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp.

“Nós temos o sistema WhatsTV funcionando muito bem na interação do público com nossos programas na TV Pajuçara e decidimos expandir para o Management, para promover uma interação maior com o evento. E não só pelo fato de mandar a pergunta mais rápido, mas pela possibilidade de que o participante se veja no evento, já que sua foto aparece junto com a pergunta no telão”, explicou Carlyson Oliveira, gerente de Mídia Online do PSCOM.

O número (82 99158.3705) é divulgado ao longo de toda a programação e os participantes são incentivados a usar a ferramenta. De acordo com Carlyson, um membro da equipe da organização do evento fica na curadoria do WhatsTV, filtrando as melhores perguntas para enriquecer o debate. “O Murillo de Aragão falou com a gente sobre esse sistema, que achou muito interessante essa interação. Ficamos felizes porque estamos vendo que o público está respondendo bem à essa inovação”, completou Carlyson.

De fato, a novidade está sendo bem recebida pelos participantes. “Achei bacana porque convida à interação. Antes, quando a gente chegava em um evento, pediam que os celulares fossem desligados, mas aqui é o contrário, eles pedem que a gente use o WhatsApp. Isso agiliza a comunicação e dinamiza o evento”, ponderou Jane Lino, atendimento da agência Fish, de Arapiraca.

Por Algo Mais Consultoria e Assessoria

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo