_OME2371

Expositores oferecem serviços durante Pajuçara Management 2018

Além das discussões, palestras e apresentação de casos de sucesso, a 16ª edição do Pajuçara Management conta com a presença de expositores, patrocinadores e apoiadores. Todos eles oferecem seus produtos, serviços ou oportunidades de negócios, além, claro de proporcionar networking.

Entre os expositores estão Sococo, Coca-Cola/Fanta, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio), Centro Universitário Tiradentes (Unit), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Bradesco, que está oferecendo serviços como comercialização de produtos, câmbio e todo o seu portfólio para empresas.

Henrique Fernandes, diretor Regional Nordeste do Bradesco, ressaltou a importância de apoiar o Pajuçara Management e que o banco oferece condições especiais para as empresas que estão aqui, participando do evento.

“Os empresários poderão tirar dúvidas, aproveitar nossos serviços e crescer nesse mercado cada vez mais competitivo. O Pajuçara Management é uma oportunidade ímpar para que a gente possa agregar, por meio do nosso portfólio, ao empreendedor local essa condição de crescer no mercado brasileiro”, frisou.

Karina Siqueira, gerente Comercial e Marketing do PSCOM destacou que o apoio dos parceiros é fundamental para o andamento do Pajuçara Management, que acaba criando uma maior sinergia entre eles.

“É através do apoio desses expositores que o evento acontece. Há uma troca. Eles expõem suas marcas e produtos e nós, do PSCOM, damos todo o suporte diante desse público diferenciado de empresários e líderes. Então, expor sua marca diante desse público que frequenta o Pajuçara Management faz toda a diferença para uma empresa”, concluiu.

Além dos expositores, outras empresas e instituições também patrocinam e apoiam o Pajuçara Management, entre elas: Unimed, Hotel Ritz Lagoa da Anta, Maceió Shopping, Veloo, Três Corações, Fika Frio, Doity, Gráfica JB e Correios, por meio do Governo Federal.

Por Algo Mais Consultoria e Assessoria

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo