lgja´gkji´çw3 jw

Lote promocional do Pajuçara Management termina nesta segunda-feira, dia 30

É isso mesmo que você leu: o lote promocional de lançamento para o Pajuçara Management vai virar na próxima segunda-feira (30). Você tem poucos dias para garantir uma vaga no maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste com descontos na inscrição, seja você estudante (graduação e pós-graduação), profissional ou empresário que queira levar sua equipe para um super treinamento com os maiores especialistas do país, tudo isso no Centro de Convenções de Maceió.

Os valores serão mantidos até o fim do dia, ou seja, às 23h59 da segunda. Para gestores ou líderes de equipes, há ainda a possibilidade de aproveitar o desconto de 10% em inscrições coletivas, que ainda pode ser acumulado a outros 10% diante da forma de pagamento escolhida. Para ficar por dentro desses detalhes, basta enviar uma mensagem para o e-mail participe@pajucara.com ou no telefone (82) 99191-4949, que também é whatsapp.

O Pajuçara Management 2018 será realizado nos dias 05 e 06 de junho e terá nomes de destaque internacional, desde o criador do China in Box, Robinson Shiba, até o economista chefe do Bradesco, Fernando Honorato, passando pela carreira de sucesso no Brasil-Alemanha do CEO Theunis Marinho, entre outros nomes. Você vai sair sabendo tudo sobre marketing sonoro, o futuro político do Brasil, como se reinventar em uma carreira totalmente diferente e ainda como um projeto com músicos de todos os cantos do mundo virou uma ONG que procura melhorar o planeta através de escolas musicais em três continentes.

Ficou interessado? Então corra para fazer sua inscrição antes que o lote promocional vá embora!

rodape-blog

 


Inscreva-se agora mesmo