Com atração internacional, Pajuçara Management 2018 abre inscrições; conheça os palestrantes

Pajuçara Management abre inscrições (Crédito: Arquivo TNH1)Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) lança nesta quinta-feira, 22, a 16ª edição do Pajuçara Management, que neste ano acontece nos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções, em Maceió.

O evento, consolidado como uns dos maiores sucessos de gestão empresarial do Norte e Nordeste, já está com inscrições abertas e traz mais uma palestra internacional.

Em 2018, mais de 1200 pessoas serão aguardadas no evento, com um público formado por empresários, executivos, profissionais das mais diversas áreas e estudantes.

O primeiro palestrante do evento deste ano será o técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, José Roberto Guimarães. Com o tema “Liderando na adversidade”, o tricampeão olímpico deve atrair um grande público no dia 5 de junho.

Além dele, o Management traz uma atração internacional. Trata-se de Mark Johnson, criador do Playing for Change, sucesso no mundo inteiro.

O diretor-executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, destacou que será a primeira participação de todos os palestrantes no evento. “Nosso trabalho é sempre trazer palestrantes que tratem de assuntos de interesse da sociedade neste momento. Vamos trazer nomes inéditos, pois sempre temos esse trabalho de buscar gente nova para enriquecer o evento. Tudo é pensado com muito cuidado para atender a expectativa do público”, antecipou.

leonardo-sampaio-geral

Leonardo Sampaio ressalta que a nova edição começa a ser planejada a partir do momento que acaba o evento do anterior. A equipe responsável pela organização faz um trabalho de pós-evento para avaliar os pontos positivos e negativos, e garantir que seja feito o melhor trabalho a cada ano que passa.

Reivente-se!

O tema do Pajuçara Management 2018 é revelado pela gerente comercial e marketing do PSCOM, Karina Siqueira: “É momento de pensar, crescer e ousar: reinvente-se!“.

karina-geral

“É um prazer convidar a todos para esse grande evento. O foco do Pajuçara Management é a reinvenção, já que todo ano nos preocupamos em reinventar. É uma oportunidade para que você consiga oxigenar e saia com uma visão mais ampla para traçar estratégias no cenário político, econômico e profissional”, explica.

A nova plataforma do evento, disponível neste link, traz várias funcionalidades para o participante se sentir mais próximo da organização.

O gerente de Mídia Online, Carlyson Oliveira, garante que o participante vai ter todas as informações necessárias pela internet. “É uma plataforma que faz você tirar qualquer dúvida. Você pode conseguir uma informação adicional sobre a sua inscrição, sobre a sua empresa, emissão dos certificados, enfim. A ideia é melhorar a comunicação entre nós da organização e os participantes”, esclareceu.

carlyson-geral

Para o empresário Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping, o encontro de líderes proporcionado pelo Pajuçara Management oferece ao público alagoano a oportunidade de ouvir e presenciar grandes cases do mercado.

rodas-geral

“Na realidade, o Management em Alagoas e no mercado tem um fundamento muito grande, seja no varejo, na indústria, no comércio, universitário, social, que é um encontro de líderes. Você manter ou criar uma liderança dentro de cada profissional algo que tem que se aperfeiçoar constantemente. É um somatório de grandes atividades de cada profissional”, acrescentou.

Conheça os palestrantes:

José Roberto Guimarães: três vezes medalha de ouro em Olimpíadas, o atual técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino vai abordar vários temas, mas em especial: liderança. Além disso, a palestra do campeão das quadras traz planejamento e estratégias, identificando oportunidades e obtendo resultados, trabalho em equipe, adaptação a diferentes situações, e como manter a equipe motivada e unida.

Mark Johnson: único palestrante internacional, o produtor e engenheiro, ganhador do Grammy e premiado diretor de filme, também é o criador do Playing for Change, um projeto de música multimídia que busca inspirar, conectar e trazer a paz para o mundo através da música. O produtor promete uma palestra motivacional e emocionante.

Confira um episódio:

Fernando Honorato: economista-chefe do Banco Bradesco, Fernando vai trazer uma visão de mercado mais apurada. Ele consegue compilar uma série de informações estratégicas que poderá compartilhar com o público.

Zeca de Mello: graduado em Filosofia e Teologia, Zeca de Mello já trabalhou como padre católico. Suas palestras têm como foco produzir a reflexão sobre a atuação ativa e construtiva de cada um, com participação ativa e ética.

Murillo de Aragão: o cientista político vai falar sobre o cenário político e econômico. Ele pode definir novas estratégias e descobertas para que o público possa enxergar o cenário atual de forma mais ampla e que consiga seguir de maneira individual.

Fonte: TNH1


Inscreva-se agora mesmo