IMG_9889

Últimas vagas: Inscrições podem ser realizadas para palestras desta quarta-feira (31)

O Pajuçara Management começou e, para quem não acompanhou o primeiro dia do evento, pode garantir a participação nesta quarta-feira (31). O evento acontece no Centro de Convenções, em Jaraguá, e segue com uma programação repleta de nomes reconhecidos nacional e internacionalmente.

Após a abertura com o grande economista Eduardo Giannetti, o Management continua nesta quarta, a partir das 08h30, com palestras importantes, como a do cientista político Marcus Mello, a da psicanalista Cássia D’Aquino, dos Caçadores de Bons Exemplos, o maestro João Carlos Martins, além dos painéis Alagoas e GPTW.

Para os interessados em participar de mais uma edição do maior evento de gestão corporativa do Norte e Nordeste, a dica é chegar cedo e procurar o credenciamento, que está com guichês na entrada do Centro de Convenções. As inscrições podem ser feitas por palestras específicas em valores diferenciados, que podem ser conferidos no link www.pajucaraeventos.com.br

Além das palestras e painéis, o Pajuçara Management também conta com um espaço amplo para networking onde os patrocinadores do evento estão expondo as inovações de sua marca aos participantes.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.


Inscreva-se agora mesmo