IMG_8528

Sucesso de empresas alagoanas será destaque no Pajuçara Management

Com uma programação repleta de conteúdo sobre o mundo corporativo e atualidades do meio socioeconômico nacional, o Pajuçara Management também abre espaço às empresas alagoanas para mostrarem de que forma alcançaram o sucesso por meio de uma boa gestão organizacional. No evento, que acontece nos próximos dias 30 e 31 de maio, os painéis Alagoas e GPTW traz cases que inspiram os participantes a pensar de forma inovadora.

O Painel GPTW repercute o sucesso da iniciativa organizada pelo Pajuçara Eventos, uma premiação realizada por meio de uma parceria entre o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), Great Place to Work Brasil (GPTW) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL). A sigla americana pode soar estranha, mas é internacionalmente conhecida e cobiçada entre os empresários nos mais diversos segmentos. Em português significa “As Melhores Empresas para Trabalhar.

Em um mundo cada vez mais competitivo, quem não quer estar entre os melhores? Servir de exemplo, referência, inspiração. É assim que pensa a GPTW, empresa de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho.

A presidente da ABRH-AL, Danielle Maciel, destaca a importância da parceria PSCom, GPTW e ABRH, que trouxe o evento para para Alagoas. “Foi um sonho que começou lá atrás, e que esses três parceiros construíram juntos. É uma noite de muito orgulho e felicidade. É uma associação que só engrandece o meio empresarial e a toda a Alagoas”, afirma.

Durante o Management, o Painel terá a participação de três empresas que se destacaram e estiveram entre as 15 premiadas último ano: Análise Assessoria Contábil, Instituto de Olhos de Maceió e Maceió Mar Hotel, cujos cases terão mediação da jornalista Daniela Diniz, da GPTW.

Além disso, o Painel Alagoas também traz outros exemplos de sucesso com os cases da Destak e Apícola Fernão Velho. A apresentação será medidas por Luiz Otávio Gomes, do Movimento Alagoas Competitiva.


Inscreva-se agora mesmo