IMG_9986

PSCOM inova em interatividade e lança enquetes simultâneas durante o Management

Com inovações ano após ano, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) trouxe novidades durante o Pajuçara Management, que acontece no Centro de Convenções. Durante as palestras, os participantes também podem opinar sobre os temas em debate por meio das enquetes lançadas no portal TNH1, inovação que foi possível a partir da parceria firmada pelo PSCOM com a empresa OpineNow.

No link, perguntas são lançadas de acordo com as palestras. Ontem (31), durante a apresentação do economista Eduardo Giannetti, os participaram responderam ao questionamento “Considerando que as trocas no tempo pontuam nossa trajetória pelo mundo e que essas trocas são uma via de mão dupla, suas decisão diárias são baseadas em qual preceito?”. As opções foram:  Pagar agora e viver depois e Viver agora e pagar depois.

Já hoje (31), a palestra do cientista político Marcus Melo, que falou sobre o cenário de crise política e econômica, foi iniciada com o lançamento da enquete com as seguintes perguntas: “Por que chegamos a esse ponto no Brasil?” e “Qual a saída”. Na primeira pergunta, as opções de respostas foram corrupção, falta de liderança, educação ou sistema político.

Entre os participantes, 42.36% avaliaram que a situação do Brasil se agravou por conta da falta de educação, 28.57% atribuíram a crise à corrupção, 21.43% ao sistema político e 7.14% à falta de liderança.

Durante o Painel GPTW, a enquete buscou saber qual o ponto os participantes consideram mais importante para que a empresa se torne um bom lugar para a mulher trabalhar. As opções lançadas foram: boa remuneração e benefícios (7.02%), qualidade de vida (24.56%), oportunidade de carreira (66.67%) e benefícios diferenciados para a mulher (1.75%).

Já na palestra da psicanalista Cássia D’Aquino, que falou sobre a relação do ser humano com o dinheiro e os impactos da qualidade de vida, a pergunta foi: “O modo como cada um de nós lida com o dinheiro reflete nossas emoções, ambições, valores e sentimentos de autoestima. Fazendo uma autoanálise como você consideraria sua relação com o dinheiro? Saudável ou Instável? Todas as respostas poderão ser conferidas no TNH1.

Coordenador de Marketing do PSCOM, Fabiano Said ressalta que a inovação na interatividade nesta edição do evento faz parte de um projeto que deve ser lançado no portal TNH1. “Firmamos a parceria com a OpineNow e tivemos um resultado bastante expressivo. Queremos saber o que Alagoas e o Brasil, o que os internautas do TNH1 pensam sobre os temas que são abordados pelo nosso conteúdo. É uma forma de ouvir e de mostrar o que pensa a população sobre determinado tema”, afirma.

Ao longo da programação, outras enquetes serão lançadas e podem ser conferidas no portal www.tnh1.com.br

Management 2017

Ainda não garantiu a participação no Pajuçara Management? As inscrições podem ser feitas pela internet, no site http://management.pajucara.com/ e continuam abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.

 

 

 

 

 


Inscreva-se agora mesmo