IMG_9990

Painel GPTW mostra protagonismo da mulher na gestão de negócios

Um dos grandes momentos desta quarta-feira (31) no Pajuçara Management foi o Painel GPTW, que trouxe a diretora de conteúdo da Great Pleace to Work, Daniela Diniz, para falar sobre o trabalho da empresa e discutir com gestores alagoanos o protagonismo da mulher na gestão de negócios.

Durante o Painel, Daniela conversou com representantes do Maceió Mar Hotel, da Análise Contábil e do Instituto de Olhos de Maceió, que estão entre 15 empresas eleitas em 2016 como as melhores para se trabalhar em Alagoas. Mariana Vasconcelos, Neuzete Domingos e Allan Teixeira falaram sobre os motivos que levaram suas empresas ao reconhecimento da maior premiação mundial no contexto corporativo.

“Para nós, é uma satisfação participar da iniciativa da GPTW. Fiquei muito feliz em estarmos aqui hoje e percebi a mesma felicidade em minha equipe de trabalho.  Trabalhar com stress, leis e contabilidade é uma rotina muito dificil. E a nossa gestão de pessoas é especificamente voltada para trabalhar esse lado humano em nossos colaboradores. Ter profissionais trabalhando satisfeitos é essencial para a saúde da empresa”, disse Neuzete, da Análise Contábil.

Já a gestora do Maceió Mar Hotel ressaltou que felizes produzem mais, naturalmente. Para ela, isso gera melhores resultados para a empresa, tornando-a mais produtiva.

“Temos a obrigação de surpreender Comunicação e transparência são fundamentais. Chamamos sempre os colaboradores participativos para as decisões importantes. A gente costuma tratar cada setor de forma diferente, somando um todo. A soma do todo na equipe faz com que cada um se sinta uma parte importante na engrenagem da empresa. Participar do GPTW é uma competição sadia, que nos faz a cada ano querer sair da zona de conforto e procurar ser sempre o melhor no que fazemos”, comentou Mariana Vasconcelos.

Representando o IOM, Allan Teixeira ressaltou a participação feminina na empresa: “100% de nossos gestores são do sexo feminino”. Sobre o Prêmio GPTW, ele comentou: “É uma surpresa extremamente gratificante participar, e mais que isso, ser classificado entre as 5 melhores empresas para se trabalhar. Foi incentivador receber esse reconhecimento, é um certificado de que eatamos no caminho certo. Queremos contribuir com a sociedade e dar o exemplo para outras empresas.”

Management 2017

Ainda não garantiu a participação no Pajuçara Management? As inscrições podem ser feitas pela internet, no site http://management.pajucara.com/ e continuam abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.