IMG_0057

No Management, projeto insere jovens empreendedores no campo de conhecimento

Uma das vertentes priorizadas pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) é o incentivo ao empreendedorismo entre os jovens por meio do conhecimento proporcionado durante o Pajuçara Management. Além de lançar o edital de gratuidade para estudantes de baixa renda e ofertar descontos de 50% nas inscrições para estudantes e professores, o PSCOM apoia iniciativas que envolvem a juventude no contexto corporativo, a exemplo do projeto Nexa, da Junior Achievement.

Nesta edição, 25 alunos do ensino médio estão participando do Management por meio do Nexa, que é um núcleo formado por jovens que participaram dos programas do Ensino Médio da Junior Achievement, e que decidiram continuar em contato com o empreendedorismo. Muitos dos ex-achievers são, hoje, empresários que constituíram seu próprio negócio ou atuam, com sucesso, em grandes empresas.

Estudante do terceiro ano do curso de edificação, Caroline Cristina, de 17 anos, veio ao Management com a certeza de que, ao conferir as palestras, o evento vai contribuir em sua formação. “A partir do momento que eu me interesso, que eu participo, que eu tenho contato com as pessoas que podem ajudar com o meu crescimento profissional, isto já contribui para a minha carreira”, afirmou a jovem.

IMG_0056

Também com o Nexa, Letícia Maria falou sobre a importância do evento em sua vida. “Um evento como este é de extrema importância principalmente para nós, que estamos terminando o ensino médio e vamos iniciar a vida universitária. A participação no Pajuçara Management vai ajudar a abrir nossos olhos para que possamos crescer intelectual e profissionalmente. Conhecimento nunca é demais. Quando mais a gente adquire, mais a gente cresce”, destacou a estudante.

Management

Para quem tem interesse de participar do evento ainda há tempo. A programação desta tarde segue com a palestra dos Caçadores de Bons Exemplos, o Painel Alagoas e, encerrando com chave de ouro, a grande palestra do maestro João Carlos Martins.

As inscrições avulsas custam R$ 100,00 para a palestra dos Caçadores e para o Painel. Já para o encerramento com o maestro, o valor é de R$ 200,00. Estudantes e professores têm desconto de 50%.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o Pajuçara Management conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios, Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Tiradentes – Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.

 


Inscreva-se agora mesmo