csm_3105_Pajucara_Management_e_Voce_-_2o_Dia__PF__0391_1b21e0d788

Management encerra programação com maestro e anuncia próxima edição

A edição em comemoração aos 15 anos do Pajuçara Management não poderia ter sido finalizada de outra forma. Após palestras e cases, que levaram conteúdos diversos aos participantes do evento realizado no Centro de Convenções, o encerramento ficou por conta do maestro João Carlos Martins. A palestra “A música venceu” emocionou o público e, ao final, o ícone da música clássica foi aplaudido de pé ao tocar três músicas no piano de calda. E para quem já ficou com saudade do evento, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) tem uma boa notícia: a 16ª edição já foi definida e ocorrerá nos dias 05 e 06 de junho do próximo ano.

IMG_0128

“Nós já estamos na 15° edição e o que o Pajuçara Management está fazendo no Norte e Nordeste do País é um exemplo que qualquer cidade brasileira deve respeitar e admirar. Os participantes devem se sentir honrados em participar de um evento grandioso como esse, em que grandes personalidades palestram e contam as histórias de sucesso de suas vidas”, disse o maestro.

A luta de João Carlos Martins contra as condições físicas que poderiam encerrar sua carreira musical resultou em 23 cirurgias. Durante a palestra, ele falou sobre a persistência e o segredo para superar a dificuldade.

IMG_0139

“No momento em que todos os participantes têm a oportunidade de ouvir pessoas que, nos seus seguimentos, dedicaram suas vidas ao trabalho, todos saem do evento, sem dúvidas, mais enriquecidos. Eu sou uma pessoa cuja frase da vida é “a música venceu”. Foi através da música que consegui alcançar os meus objetivos, mas ao mesmo tempo percebi que não basta procurar a excelência musical, mas também a responsabilidade social”, afirmou.

Para quem quiser saber mais sobre sua história, o maestro anunciou que no dia 10 de agosto deste anos será lançado pela Sony o filme “João, O Maestro”, em todo o Brasil. Durante a palestra ele mostrou o trailer do filme, que conta com a participação dos atores Alexandre Nero e Aline Morais como protagonistas.

Management 2017

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição fosse realizada com sucesso, o evento teve o patrocínio da Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.


Inscreva-se agora mesmo