entradagratuita

Inscrições gratuitas: Edital do Pajuçara Management segue até sexta-feira (12)

Os estudantes e Organizações Não Governamentais (ONGs) têm até a próxima sexta-feira, dia 12, para garantir a participação completamente gratuita no Pajuçara Management. Para isso, os interessados preencher o formulário de inscrições do edital, disponível abaixo, e entregar o documento com todas as informações na portaria do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), situado na Rua Professor Ângelo Neto, em horário comercial.

icon

O edital foi lançado há duas semanas e contempla estudantes de baixa renda, além das ONGs. Seguindo a tradição de edições anteriores, a iniciativa reforça o compromisso do PSCOM com o desenvolvimento socioeconômico de Alagoas e com a responsabilidade social, garantindo que pessoas e instituições que tenham as condições financeiras limitadas possam fazer parte do Management.

No caso dos estudantes, os interessados devem estar matriculados em qualquer curso de ensino superior, a partir do 5º período; comprovar baixa renda; ser bolsista integral ou parcial, caso seja vinculado a alguma instituição particular. Em relação as ONGs, o edital diz que deve ser comprovado o desprovimento de recursos financeiros.

icon

Sobre os critérios para os estudantes, o edital esclarece que a escolha vai levar em consideração as menores rendas apresentadas e as melhores notas de acordo com o histórico analítico. A preferência para as vagas disponibilizadas será dada aos candidatos que tenham renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos; inscritos em programas sociais do Governo Federal e autônomos. Em todos os casos devem ser apresentadas com cópias de comprovantes.

No caso das instituições filantrópicas, devem ser apresentados o Estatuto de Constituição; a inscrição de cadastro de Pessoa Jurídica; bem como a comprovação de receita bruta anual inferior a R$ 50.000,00.


Inscreva-se agora mesmo