IMG_0092

Gestores alagoanos inspiram com apresentação de cases de sucesso

Não faltam no Brasil casos de empresas, grandes ou pequenas, que dão muito certo. Elas são grandes exemplos de sucesso, movimentam um lucro financeiro positivo e levam consigo ideias inovadoras.

A 15° edição do Pajuçara Management trouxe exemplos vivos dessa realidade no Painel Alagoas, ofertado pelo Sebrae, que mostrou frutos da inovação desenvolvida em terras alagoanas.

IMG_0086

As Galerias Destak Magazine e Fernão Velho participaram como cases de sucesso no evento e passaram dicas valiosas aos presentes no  intitulado painel “Inovação e crescimento em tempos de crise”, mediado pelo presidente do Movimento Alagoas Competitiva, Luiz Otávio Gomes, e pelo jornalista Rodrigo Cavalcante, do Portal Agenda A.

Galerias Destak Magazine

Colecionando premiações, a Destak foi eleita, em 2015, a melhor empresa com excelência em gestão de Alagoas no Prêmio MPE, na etapa estadual, promovido pelo Sebrae.

IMG_0089

Em 2016, foram eleitos a segunda melhor empresa com excelência em gestão do Brasil, na etapa nacional no setor do comércio.

“Temos obstinação por inovação. Aquilo que muitos olham como comum, olhamos como oportunidade de melhoria”, fala o empresário Wilson Fonseca.

Fernão Velho

Mário Calheiros de Lima é apicultor e contou aos participantes do Management um pouco da trajetória de sucesso de sua empresa.

A Apícola Fernão Velho é uma das vencedoras da etapa nacional do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas 2015. Entre mais de 50 mil empresas inscritas, 113 foram eleitas como finalistas e, ao fim de um ano de avaliação, dez foram premiadas em categorias diversas. A Fernão Velho levou o prêmio de Destaque Inovação.

IMG_0103

Mário explica que a empresa conseguiu transformar o pequeno negócio local com a própolis vermelh em algo muito maior. “Hoje somos referência nutritiva e farmacêutica, a nível mundial”.

Management

Para quem tem interesse de participar do evento ainda há tempo. As inscrições avulsas para o encerramento com o maestro têm o valor de R$ 200,00. Estudantes e professores têm desconto de 50%.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o Pajuçara Management conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.

 


Inscreva-se agora mesmo