edital blog2

Estudantes e ONGs podem participar do Management gratuitamente

Seguindo a tradição de anos anteriores, o Pajuçara Management terá na edição deste ano o edital de gratuidade, que contempla estudantes de baixa renda e ONGs interessadas em participar do evento. A oportunidade foi lançada na última semana e, nesta terça e quarta-feira, dias 02 e 03, foi pauta em programas do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). Na rádio e na TV, o diretor-executivo Leonardo Sampaio explicou o objetivo da iniciativa.

Segundo o gestor, o lançamento do edital em mais uma edição reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento socioeconômico de Alagoas, garantindo que pessoas que tenham as condições financeiras limitadas possam fazer parte do Management. De acordo com o que esclareceu Sampaio, as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio. Para isso, os interessados devem imprimir e preencher o formulário de inscrição disponibilizado neste link, entregando-o na portaria do PSCOM em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

→ Clique aqui para assistir a entrevista na íntegra ←

“O edital é uma maneira valiosa de garantir aos contemplados a chance de participar de uma verdadeira imersão no conhecimento no mundo corporativo, assistindo palestras de grandes líderes brasileiros e trocando experiências com outros participantes durante a realização do Management”, ressalta o diretor-executivo.

Edital

No caso dos estudantes, os interessados devem estar matriculados em qualquer curso de ensino superior, a partir do 5º período; comprovar baixa renda; ser bolsista integral ou parcial, caso seja vinculado a alguma instituição particular. Em relação as ONGs, o edital diz que deve ser comprovado o desprovimento de recursos financeiros.

icon

Sobre os critérios para os estudantes, o edital esclarece que a escolha vai levar em consideração as menores rendas apresentadas e as melhores notas de acordo com o histórico analítico. A preferência para as vagas disponibilizadas será dada aos candidatos que tenham renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos; inscritos em programas sociais do Governo Federal e autônomos. Em todos os casos devem ser apresentadas com cópias de comprovantes.

No caso das instituições filantrópicas, devem ser apresentados o Estatuto de Constituição; a inscrição de cadastro de Pessoa Jurídica; bem como a comprovação de receita bruta anual inferior a R$ 50.000,00.


Inscreva-se agora mesmo