IMG_9975

Empresa júnior alagoana dá exemplo de empreendedorismo durante o Pajuçara Management

Alta qualidade, baixo custo, serviços personalizados e satisfação garantida. Que empresa não gostaria de contarcom uma consultoria que oferece tantos benefícios? É o que a JRS Consultoria propõe a seus clientes desde 1993. Primeira e mais conceituada Empresa Júnior alagoana, é formada por alunos do curso de Administração da Universidade Federal de Alagoas.

A JRS realiza projetos orientados por professores nas áreas de gestão de nascentes, gestão financeira, marketing e vendas, gestão de pessoas , organização e processos e também inteligência de mercado.

IMG_9976

E não fica para trás de grandes empresas! Consolidada há 24 anos, a JRS está há 24 anos no mercado, muito bem alinhada na economia local. Por trás do sucesso dos estudantes, estão professores doutores da Ufal, auxiliando os graduandos nos processos da empresa.

Para Sálvio Marinho, diretor de Marketing da JRS, muito mais que uma ponte entre a universidade e o mercado, a empresa vai além, ao trabalhar com o intuito de alavancar o desenvolvimento do estado.

O diferencial da JRS é que o cliente pode personalizar os serviços que deseja usufruir e ter um perfil exclusivamente montado para atender suas necessidades específicas.

“Nossos serviços em consultoria para melhoria da gestão organizacional e de processos possibilita as empresas a atuarem com maior eficiência nos recursos e eficácia dos resultados, aperfeiçoando assim seu desempenho”, enfatiza Sálvio.

Para conhecer melhor a JRS Consultoria, acesse jrsconsultoria.com.br. Lá tem um e-book gratuito que serve de manual para pequenas empresas. Vale a pena baixar e conferir!

Management

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o Pajuçara Management conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae


Inscreva-se agora mesmo