falta um mês

Contagem regressiva: Falta um mês para o Pajuçara Management

A contagem regressiva começou. Falta um mês para a realização de um dos maiores eventos do Brasil sobre o mundo corporativo, o Pajuçara Management, que acontece nos dias 30 e 31 de maio no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro Jaraguá. As inscrições para profissionais e estudantes estão abertas e há também a possibilidade de garantir a participação de forma gratuita por meio do edital social lançado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). Serão dois dias de imersão, grandes oportunidades e troca de experiências.

Para 2017, grandes nomes estão listados para as palestras do Management com enfoques motivacionais, sobre gestão de pessoas e empresas, responsabilidade social, mercado financeiro, prosperidade e sucesso no mundo dos negócios, oportunidades e desafios. Em comemoração aos 15 anos de realização, o PSCOM traz novamente o maestro João Carlos Martins, que é o primeiro palestrante a participar mais de uma vez do evento. Ele esteve na oitava edição e agora volta à programação para encerrar o Management com a sua história de superação.

16708466_1255845187834112_7245070696824609984_nPara a abertura, o escolhido foi o renomado Eduardo Giannetti, professor da Universidade de Cambridge, formado em Economia, Ciências Sociais e PhD em Economia. Eleito o “Economista do Ano” em 2004, Giannetti também é escritor e trará a palestra “O valor do amanhã”, que é o título de um de seus livros. Junto ao professor e ao maestro, a programação também conta com o nome da psicanalista e educadora Cássia D’Aquino, especialista em educação financeira e autora de artigos e livros sobre a relação das crianças e dos adultos com o dinheiro.

O cientista político Marcus Melo entra na programação com a palestra “A crise brasileira: A tempestade perfeita e as perspectivas para a sua superação”. O Management traz também os “Caçadores de Bons Exemplos”, que é um projeto de responsabilidade social criado pelo casal Iara e Eduardo Xavier. Em 2011 eles iniciaram uma viagem pelo mundo e têm percorrido diversas regiões em busca de pessoas que têm feito a diferença para a construção de um mundo melhor. Entre as mais de 1400 iniciativas catalogadas, um projeto indicado pelo casal é do município de Pilar, no interior de Alagoas.

A programação conta, ainda, com o Painel Alagoas, que entrou na programação do Management em 2009 e é um dos momentos mais esperados pelo fato de trazer aos participantes cases de conhecidas empresas e marcas alagoanas que alcançaram o sucesso. Ainda nesta linha, o evento também tem na programação o Painel GPTW com “O segredo das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas”.

As inscrições já podem ser realizadas por meio do endereço http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes. Para os interessados em concorrer ao edital de gratuidade, os detalhes sobre a iniciativa podem ser conferidos neste link. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com e pelo site http://pajucaraeventos.com.br.


Inscreva-se agora mesmo