Pensar, crescer e ousar são os elementos para a sua reivenção e tema da 16ª edição do Pajuçara Management.

Confira os destaques: Eduardo Giannetti e homenagens marcam primeiro dia do Management

O primeiro dia do Pajuçara Management foi marcado pela grande palestra do economista e filósofo Eduardo Giannetti, que falou aos participantes sobre assuntos que estão em pauta não somente no Brasil, mas também no mundo: crise e os de superação. Além disso, a abertura do evento também teve homenagens às empresas que apoiam a iniciativa do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) há mais tempo.

Apresentado pela jornalista Gilka Mafra, o evento reconheceu o Sebrae Alagoas, a Unimed Maceió e a Prefeitura de Maceió como as instituições e órgãos que investem no Management há várias edições. A homenagem foi entregue aos representantes dos patrocinadores por Paulo Roberto, que representou os acionistas do PSCOM, pelo diretor-executivo Leonardo Sampaio e pela gerente comercial e marketing Karina Siqueira.

Outro reconhecimento foi feito às empresas que há mais tempo participam do evento investindo em inscrições para seus colaboradores. Nesta homenagem, as placas de destaque foram entregues à Algás, que foi representada pela coordenadora de faturamento Fátima Lira, colaboradora há mais tempo na empresa. Também foram reconhecidas a Asa Branca, representada pela gestora de recursos humanos Roseane Marques da Silva, e aos Correios, por meio da instrutora de educação, Maria Cristina.

Antes da palestra de Eduardo Giannetti, os participantes também conferiram a apresentação da peça teatral Maio Amarelo, encenada por atores do Sesi que integram o Núcleo de Educação Corporativa. A Ação faz parte das iniciativas do Sesi de conscientização sobre temas ligados à saúde e segurança.

Confira as fotos da jornalista Pei Fon:

Management 2017

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.


Inscreva-se agora mesmo