GRATUIDADE

PSCOM lança edital para inscrições gratuitas no Pajuçara Management

Comprometido com o desenvolvimento socioeconômico de Alagoas, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) lançou, nesta terça-feira (25), o edital de gratuidade para a participação de estudantes de baixa renda e ONGs na 15ª edição do Pajuçara Management, que acontece nos dias 30 e 31 de maio, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá. Com a iniciativa, o PSCOM disponibiliza dez vagas, de forma totalmente gratuitas, democratizando a participação dos alagoanos no maior evento empresarial das regiões Norte e Nordeste.

icon

“Lançamos o edital e o realizamos em edições anteriores do evento. Neste ano não poderia ser diferente, visto que, desta forma, reforçamos o nosso comprometimento com a realização de ações de responsabilidade social e também empresarial. Sobretudo, o edital é uma maneira valiosa de garantir aos contemplados a chance de participar de uma verdadeira imersão no conhecimento no mundo corporativo, assistindo palestras de grandes líderes brasileiros e trocando experiências com outros participantes durante a realização do Management”, ressalta Leonardo Sampaio, diretor-executivo do PSCOM.

De acordo com o edital, que pode ser conferido neste link, os interessados devem preencher o formulário e entregar na portaria do Pajuçara Sistema de Comunicação até o dia 12 de maio, em horário comercial, anexando documentação pessoal e histórico analítico de bolsista. No caso dos estudantes, os interessados devem estar matriculados em qualquer curso de ensino superior, a partir do 5º período; comprovar baixa renda; ser bolsista integral ou parcial, caso seja vinculado a alguma instituição particular. Em relação as ONGs, o edital diz que deve ser comprovado o desprovimento de recursos financeiros.

Sobre os critérios para os estudantes, o edital esclarece que a escolha vai levar em consideração as menores rendas apresentadas e as melhores notas de acordo com o histórico analítico. A preferência para as vagas disponibilizadas será dada aos candidatos que tenham renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos; inscritos em programas sociais do Governo Federal e autônomos. Em todos os casos devem ser apresentadas com cópias de comprovantes.

No caso das instituições filantrópicas, devem ser apresentados o Estatuto de Constituição; a inscrição de cadastro de Pessoa Jurídica; bem como a comprovação de receita bruta anual inferior a R$ 50.000,00.

Programação

Com o tema “O futuro respondendo à força e à ousadia dos nossos planos”, o evento será realizado entre os dias 30 e 31 de maio de 2017 no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro Jaraguá, e traz na programação nomes de grande peso para discutir oportunidades, desafios e superação de desafios no mundo corporativo. A edição em comemoração aos 15 anos traz o maestro João Carlos Martins, que já participou em 2008.

16708466_1255845187834112_7245070696824609984_n

Além do ícone da música clássica, participam também do Management 2017: o cientista social e economista Eduardo Giannetti; a psicanalista e educadora financeira Cássia D’Aquino; o cientista político Marcus Melo e os criadores do projeto “Caçadores de Bons Exemplos”. O evento traz também na programação o Painel Alagoas, com cases de empresas que alcançaram o sucesso por meio de uma boa gestão, e o Painel GPTW, com “o segredo das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas”.

Para o público em geral, as inscrições podem ser realizadas por meio do endereço http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com e pelo site http://pajucaraeventos.com.br.

 


Inscreva-se agora mesmo