entrevista rádio

Management em pauta: Gestores explicam programação e inscrições

Falta pouco mais de um mês para o dia de um dos maiores iniciativas sobre o mundo corporativo e de gestão empresarial do Brasil, o Pajuçara Management. Em contagem regressiva e com uma grande expectativa para a realização, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) transmitiu ontem (27) uma entrevista, na rádio, sobre a 15ª edição do evento, que acontece nos dias 30 e 31 de maio, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.

Icone rádio

No estúdio com o apresentador Oscar de Melo, durante o programa Pajuçara na Hora, a gerente de recursos humanos do PSCOM e uma das representantes em Alagoas da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL), Jennifer Lins, e o coordenador de Marketing, Fabiano Said, falaram sobre a edição comemorativa e reforçaram a importância do evento para os participantes, sobretudo do ponto de vista de atualização de conteúdo e troca de experiências durante a realização do evento.

“É um evento que está na história do PSCOM, um verdadeiro legado para o povo alagoano. Além de passar conhecimento, o Pajuçara Management proporciona um ambiente propício para networking, para a troca de relacionamentos, para oportunidades de negócios. É algo muito mais amplo do que o conhecimento, mas que, se parasse por aí, já seria uma iniciativa e tanto”, disse Jennifer Lins.

O coordenador de Marketing falou sobre a procura do público e destacou a volta do maestro João Carlos Martins à programação, que esteve na edição de 2008 e, após quase dez anos, retorna ao evento. “O Pajuçara Management evento está em um ano comemorativo e, ano após anos, tem buscado evoluir levando em consideração a pesquisa de satisfação do público. A procura é crescente e há temos uma reserva grande para o evento. Temos uma procura grande de empresas, que podem ter descontos a partir da adesão em pacotes corporativos”, explicou Fabiano Said.

Neste sentido, o coordenador esclareceu que para pessoas físicas, entre estudantes e profissionais, as inscrições podem ser feitas pelo endereço http://management.pajucara.com. No caso de pessoa jurídica, empresas que tenham interesse em inscrever grupos de colaboradores, a orientação é entrar em contato por meio dos contatos por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com e pelo site http://pajucaraeventos.com.br.

Icone rádio

Um dos destaques da realização é a variedade de conteúdo durante os dois dias do Management, segundo ressaltou o coordenador. Para ele, o evento é mais do que conhecimento. Trate-se de um momento em que, após a realização, o participante sai não somente atualizado sobre o que tem acontecido no contexto econômico, político e corporativo, mas também com uma grande reflexão sobre a vida pessoal e profissional.

“O Management vai além das palestras, vai além do conteúdo. É um momento para repensar a vida pessoal e profissional. O evento trata de diversos assuntos, afinal a nossa vida é feita de economia, de política, de responsabilidade social, de motivação. Assim, o participante sai do evento com conteúdo, sabendo do que tem acontecido no Brasil e no mundo, bem como sobre a vida particular. É um pacote completo, o participante sai cheio de informações, contatos e oportunidade. Tudo acontece no Pajuçara Management”, completou Said.

Para saber todas as informações sobre a programação, inscrições e prazos, clique no link a seguir e ouça o podcast com a entrevista completa ao programa Pajuçara na Hora

 

 


Inscreva-se agora mesmo