foto1

Parceiros trazem estilo e divulgam serviços aos participantes do Pajuçara Management

O Pajuçara Management 2016 apresenta seus parceiros, empresas que acreditam no potencial do evento e são peças fundamentais na montagem desse grande projeto que é o maior evento de gestão empresarial do Norte e Nordeste: Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), Braskem, Maceió Shopping, Unimed, Sebrae, Unit, Meyer e Fecomércio-AL. Sem eles não seria possível oferecer a grande estrutura montada no Centro Cultural e de Exposições de Maceió.

A organização do evento destaca também o apoio fundamental da id5, Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL), Hotel Jatiúca, Taiyo Honda, Gráfica JB, Café Santa Clara, Fika Frio, Lopana – restaurante oficial do PM2016 – , Elemídia, JRS Consultoria – responsável pela pesquisa de satisfação com os participantes –, Sandes Estofados – que montou toda ambientação do evento –, além da NET, que está disponibilizando toda estrutura de internet Wi-Fi.

foto5

O cartão de visitas no estande da Meyer são os softwares para gerenciamento eletrônico de documentos e equipamentos de impressão a laser. Para promover a interação com os participantes do evento e promover a marca, a empresa lançou a #NoPajuçaracomAMayer e entregar a foto impressa para quem postar imagens do evento nas redes sociais usando essa hashtag.

O Unit trouxe para seu estande a cartela dos cursos de pós-graduação nas áreas de Comunicação, Direito, Serviço Social, Educação, Gestão e Saúde. A Fiea apresenta a oferta de serviços das entidades que compõem o sistema – Sesi, Senai e IEL. De acordo com a gerente Lídia Freitas, estão divulgando os serviços oferecidos nas áreas de saúde e segurança no trabalho, educação profissionalizante e estágio.

foto8

A Unimed promove a interação com o público a partir de um jogo da memória virtual. Quem acertar leva um brinde e também fica sabendo de dicas saudáveis. Já o Hotel Jatiúca, que hospeda todos os convidados do evento, trouxe para seu estande a nova estrutura oferecida para hospedagem e eventos.

foto4

O Maceió Shopping promete movimentar a área dos estandes, com o lançamento da campanha do Dia dos Namorados. Nesta terça, 8, vai trazer casais empresários que trabalham juntos para gravar depoimentos envolvendo o tema do evento “Superação e Legado para as próximas gerações”. Também montou uma cabine fotográfica em parceria com o Maceió 40 graus e vai fotografar os participantes do evento. A foto mais curtida ganhará prêmio.

foto7

A certificação digital foi a ferramenta trazida pela Fecomércio para divulgar com os participantes. Uma equipe está disponível para tirar dúvidas e apresentar como funciona. Também está divulgando os serviços oferecidos pelo Sesc e os cursos profissionalizantes , pelo Senac, que também trouxe o Espaço da Beleza.

foto10

A Honda Taiyo está divulgando o HR-V 2016. O carro está no estande e oferece IPVA grátis para quem fechar negócio.

foto6

Venda de livros voltados para o interesse de empreendedores e distribuição gratuita de plano de negócios e livros com informações sobre franquias. Assim está composto o estande do Sebrae, que também oferece orientações aos participantes interessados.


Inscreva-se agora mesmo