imagem_palestrantes_pm2016

Saiba tudo sobre as inscrições avulsas do Pajuçara Management 2016

O Pajuçara Management 2016 abre mais uma oportunidade para quem deseja investir na carreira, se capacitar e estar preparado para enfrentar os desafios da recessão econômica. O maior evento de gestão empresarial das regiões Norte e Nordeste oferece inscrições avulsas para as palestras de Stephen Kanitz,  premiado consultor de empresas; Demétrio Magnoli, comentarista político dos jornais O Globo e Folha de S. Paulo; Fernando Scherer, o “Xuxa”, ex-nadador e medalhista olímpico; e Carlos Wizard, professor de inglês que fundou uma das principais redes de ensino de idiomas do Brasil e se tornou um dos maiores empreendedores do país.

Se a crise política afetou a dinâmica do mercado nos últimos meses, conhecer o cenário brasileiro é fundamental para traçar estratégias de recuperação e alcançar resultados positivos para a sua empresa. Por isso, nos dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, a 14ª edição do Pajuçara Management apresenta as principais tendências para este ano e oferece uma imersão no conhecimento, nas áreas de economia, política, empreendedorismo, mercado e gestão de pessoas.

Todos os anos, o evento reúne um público de, aproximadamente, 1000 pessoas, entre empresários, executivos e estudantes interessados na real oportunidade de capacitação, intercâmbio de ideias e ampliação da rede de contatos. O Pajuçara Management também se tornou referência por apresentar as melhores práticas de gestão e Recursos Humanos de Alagoas.

Ao todo, serão mais de 10 horas de palestras e abordagem de temas variados, entre eles criatividade e inovação, liderança em tempos turbulentos e os novos consumidores brasileiros. Mas, o evento também proporciona inscrições avulsas para quem deseja conhecer um Brasil que dá certo e as tendências da economia, com o consultor Stephen Kanitz, ou a trajetória de Carlos Wizard, o professor que se tornou um dos maiores empreendedores do país.

Também estão disponíveis inscrições individuais para a palestra do sociólogo Demétrio Magnoli, que apresenta o cenário político, social e econômico do Brasil e do Mundo; do medalhista olímpico e ex-nadador Fernando Scherer, que revela como ser um campeão; assim como das demais atrações do evento.

As inscrições estão abertas no site Pajuçara Eventos e pelos telefones 3031-3563 ou 99657-0555,  com as vantagens do último lote promocional até o dia 25 de maio. Os interessados nas palestras avulsas também aproveitam investimentos especiais, no mesmo link, que variam de R$ 100 a R$ 150.

O Pajuçara Management tem como patrocinadores empresas e instituições de referência no país, entre elas Braskem, Maceió Shopping, Unimed, Federação da Indústria de Alagoas, Sebrae, Centro Universitário Tiradentes (Unit), Meyer e Federação do Comércio de Alagoas.


Inscreva-se agora mesmo