calendario

Aproveite: lote promocional encerra nesta quarta, 25

O maior evento de gestão empresarial do Norte e Nordeste está chegando. O Pajuçara Management 2016 acontece dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposição, e traz para Maceió grandes nomes do mundo corporativo e especialistas em economia e política. Se você não se inscreveu, ainda dá tempo de aproveitar o último dia do lote promocional, nesta quarta, 25, e investir em sua carreira.

As inscrições podem ser feitas pelo site Pajuçara Eventos ou pelos telefones 3031-3563 e 99657-0555. Estudantes e micro empreendedores individuais (MEI) têm ofertas especiais. O Pajuçara Management também pensou no empresário que deseja impulsionar os negócios e capacitar sua equipe, por isso, oferece pacotes corporativos para uma imersão no mundo do empreendedorismo.

imagem_palestrantes_pm2016

Com o tema “Superação e Legado para as próximas gerações”, o evento abrirá discussões sobre o cenário atual do Brasil, as tendências e as perspectivas do mercado, bem como as estratégias para enfrentar a crise. Em mais de 10 horas de programação, o evento tem entre os destaques o premiado consultor de empresas Stephen Kanitz e o comentarista político dos jornais O Globo e Folha de S. Paulo, Demétrio Magnoli.

Outros nomes de peso são a coach Vicky Bloch, especialista em Recursos Humanos e uma das consultoras mais requisitadas pelos altos executivos do país; Carlos Wizard, professor de inglês que se tornou um dos maiores empreendedores do país; e Fernando Scherer, o “Xuxa”, ex-nadador e medalhista olímpico.

Quem também está no time de palestrantes é o presidente do Instituto Data Popular, Renato Meirelles, responsável por mais de 200 estudos sobre as classes C e D. Meirelles vai apresentar esses novos consumidores e o seu comportamento neste momento de instabilidade econômica.

programação também inclui o Painel Alagoas, com os cases de sucesso da Pousada do Toque e do Réveillon dos Milagres, com os empresários Nilo Bulgarelli e Maurício Vasconcelos. Eles irão compartilhar com o público como conseguiram transformar o município de São Miguel dos Milagres em um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil. Já no Painel Great Place to Work, o público confere as experiências das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas.

Inscrições avulsas

Se você não vai poder estar no evento durante os dois dias, o Pajuçara Management também pensou nisso e oferece inscrições avulsas para as palestras de Stephen Kanitz, Demétrio Magnoli, Fernando Scherer, Carlos Wizard e das demais atrações.

O Pajuçara Management está em sua 14ª edição e tem como patrocinadores empresas e instituições de referência no país, entre elas Braskem, Maceió Shopping, Unimed, Federação da Indústria de Alagoas, Sebrae, Centro Universitário Tiradentes (Unit), Meyer e Federação do Comércio de Alagoas.


Inscreva-se agora mesmo