divulgação_pm2016 (2)

Oportunidade e ofertas especiais

O Pajuçara Management chega a sua 14ª edição com uma programação voltada para o tema “Superação e legado para as próximas gerações”O maior evento de gestão empresarial do Norte e Nordeste será realizado nos dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, com atrações renomadas no cenário nacional. Os interessados têm até esta sexta-feira, 29, para garantir as ofertas especiais do 2º lote promocional, com investimentos que variam de R$ 210 a R$ 420.

As ofertas contemplam estudantes, pós-graduandos e profissionais de todas as categorias interessados em ampliar o conhecimento na área de gestão e impulsionar a carreira, mesmo em tempos de crise política e retração econômica. Além disso, o evento oferece pacotes corporativos para empresas com mais de 5 inscritos e cria oportunidades de investimento para quem deseja crescer e atender às demandas do mercado de trabalho, cada vez mais exigente.

O Pajuçara Management deste ano será um período de imersão voltado a debates corporativos, inclusive sobre o cenário econômico brasileiro. No evento, os participantes conhecerão estratégias para melhorar o desempenho de suas organizações e exemplos de outras bem-sucedidas no Brasil.

Durante os dois dias, profissionais e empresários que são referência em suas áreas de atuação vão apresentar experiências de sucesso. Eles devem, ainda, explanar a realidade do mercado nacional, o contexto econômico e sociopolítico do país e as práticas essenciais para a superação de desafios. Entre os confirmados estão Carlos Wizard, fundador de uma das maiores redes de ensino de idiomas do país e do grupo Mundo Verde, e Demétrio Magnoli, comentarista político.

Também participam do evento Vicky Bloch, coach e especialista em Recursos Humanos e Negócios de Família; Stephen Kanitz, premiado consultor de empresas; e Renato Meirelles, presidente do Instituto Data Popular.

Para aproveitar as ofertas do 2º lote promocional, basta acessar o Pajuçara Eventos ou ligar para 3031-3563 e 99657-0555. Estudantes e microempreendedores individuais também contam com descontos de 10%.


Inscreva-se agora mesmo