o socio

O Sócio: por que assistir?

Decidiu aproveitar o feriado para conhecer uma série nova? O Sócio já é considerado um dos seriados mais assistidos por empreendedores de todo o mundo. No enredo, o americano Marcus Lemonis ajuda pequenas empresas a superarem suas fraquezas e conseguirem recuperar negócios à beira da falência. Ele investe, pessoalmente, nas empresas e já aplicou mais de US$ 7 milhões. Depois de comprar participações, ele inicia a árdua missão de sanar o declínio dos projetos.

A série apresenta a realidade de empreendedores de pequeno e médio porte que, após misturarem as finanças pessoais e jurídicas, se deparam com grandes dificuldade. É nesse cenário que entra a figura de Marcus Lemonis, para mostrar como um sócio profissional pode aplicar um modelo de gestão a uma empresa pequena, assim como enxergar ajustes e simplificações para os negócios, que resultam em ganhos de escala e lucros.

Além do seriado, casos reais são inspirações para quem deseja melhorar os negócios em tempos difíceis. Por isso, o Pajuçara Management 2016 traz para Alagoas nomes como Carlos Wizard, o professor de inglês que se tornou um dos maiores empresários do Brasil e formou mais de 100 milionários. No evento, ele conta como, ainda jovem, passou a dar aulas na sua própria casa, para complementar o salário da família, e, anos depois, formou a principal rede de escolas de idiomas do país, além do Grupo Multi Educação e a rede Mundo Verde.

Carlos Wizard, palestrante PM 2016

Outro nome confirmado é o consultor econômico Stephen Kanitz, autor do livro “O Brasil que Dá Certo” , obra que lhe rendeu o Prêmio Jabuti de 1995. Kanitz foi um dos poucos que previu o sucesso do Plano Real e traz para os empreendedores alagoanos sua experiência de mercado.

stephen

Stephen Kanitz participa do PM 2016

Para participar do Pajuçara Management 2016 basta acessar o site ou ligar para 3031-3563/ 999657-0555 e aproveitar ofertas especiais até 29 de abril. Estudantes e microempreendedores individuais contam com 10% de desconto, assim como empresas com mais de 10 inscritos.


Inscreva-se agora mesmo