Viver Sem Crise é o livro da jornalista e consultora Olga Curado

Viver Sem Crise: aikido e jornalismo para uma vida equilibrada

Livro Viver Sem Crise da coaching de Dilma Rousseff, Olga Curado

Atuando em consultoria há 14 anos, Olga Curado reuniu as dez principais dicas para uma vida mais harmônica e lançou o livro Viver Sem Crise – 10  Passos Essenciais Para Conquistar Uma Vida Equilibrada (Leya, 2013) .

Objetivo: Unir as técnicas das artes marciais com os princípios do Jornalismo em busca do equilíbrio da imagem interpessoal. O desafio de Olga Curado não é fácil! A jornalista e consultora em comunicação institucional utiliza o aikido para ajudar grandes empresas ou pessoas a superar os momentos de crise. A analogia com a técnica japonesa ensina a aceitar a força que vem em nossa direção e aprender a redirecioná-la.

Depois de anos de experiência em redação por todo o país, a aikidoista decidiu: ajudaria as pessoas a encontrar respostas e a canalizar a energia para dissipar essa ‘’força contrária’’.

Durante as 176 páginas do livro, a autora mostra ao leitor que é possível prever parte das coisas que serão vividas e assim se preparar melhor para enfrentar os problemas e situações adversas. A consultora também ensina a reconhecer os erros e as limitações, dando o primeiro passo para lidar com os momentos de crise.

Você tem acompanhado um pouco da história de Olga Curado aqui no Blog do Management, mas no dia 04 de junho, às 17h45, durante a 12ª edição do Pajuçara Management poderá conferir como a jornalista aplica suas técnicas. Não perca! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com.

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo