Conheça as histórias de Manuela e Felipe e as histórias de sucesso

Conheça duas histórias de quem inovou e fez a coisa certa!

A ideia nem precisa ser extraordinária, às vezes, o mais simples dos negócios pode render uma trilha para o sucesso. O segredo está em inovar para acertar! O Fique Alerta, da TV Pajuçara, decidiu ir atrás de duas dessas histórias para mostrar ao telespectador que é possível sonhar e realizar!

Para inspirar sua semana e seus novos ou antigos sonhos, assista à reportagem da jornalista Natália Lopes e conheça um poucos da caminhada da Manuela, da Cuscuzeria, e do Felipe, do Chefe Coelho – Congelados à La Carte. Os dois, estão no ramo da alimentação, mas atendem a propostas e públicos diferentes. A semelhança? Coragem pra começar!

Além dos personagens, Marcos Alencar, gerente de operações do Sebrae, comenta sobre a importância de se capacitar: “Os empreendedores podem ter a capacidade de inovar, mas vão precisar de um apoio, tanto em capacitação quanto em consultoria”, resumiu.

De acordo com um dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), a cada 100 empresas, 48 encerram em três anos. Confira a história dessas empresas e se inspire a ir pelo caminho certo e fazer diferente. Um bom começo é participando da 12ª edição do Pajuçara Management, entre os dias 03 e 05 de junho. Participe, invista em você! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com.

Boa semana!

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo