Sem título

Diretor-executivo do PSCOM fala sobre preparativos do Management

Estamos em contagem regressiva: falta uma semana para o Pajuçara Management, que acontece nos próximos dias 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções de Maceió. Para falar sobre a organização e programação do evento, o diretor-executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), Leonardo Sampaio, participou hoje (22) do programa Balanço Geral, onde conversou ao vivo com o apresentador Wilson Júnior.

Durante a entrevista, o gestor destacou a trajetória do Management, enfatizando que o evento está em uma edição comemorativa e falou sobre a contribuição da realização do PSCOM aos participantes. “São 15 anos de sucesso, 15 anos trazendo conhecimento, informação e conteúdo aos empresários, profissionais de mercado e estudantes. É um evento que vem se consagrando como o maior encontro de líderes das regiões Norte e Nordeste, além de ser uma das referências no Brasil”, disse.

Leonardo Sampaio também anunciou que os interessados também podem adquirir inscrições para palestras independentes, por palestrante, cujos valores e informações podem podem ser conferidos neste link. O diretor-executivo lembrou, ainda, que empresas e estudantes podem ter descontos para inscrições em grupo. Neste caso, os interessados devem entrar em contato por meio dos número (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, ou pelo e-mail participe@pajucara.com.

“É interessante que os participantes adquiram o pacote completo, tendo em vista a programação que abrange assuntos que vem muito a calhar com o momento que o país está vivendo. Teremos palestras importantes como a do economista Eduardo Giannetti, do cientista Marcus Mello e da psicanalista Cássia D’aquino, além dos Caçadores de Bons Exemplos e, encerrando com chave de outro, a volta do maestro João Carlos Martins”, completou Sampaio ao destacar a programação.

Quer saber mais sobre a 15ª edição do Management? Clique aqui e confira a entrevista completa.

Management 2017

Ainda não garantiu a participação no Pajuçara Management? As inscrições podem ser feitas pela internet, no site http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com. Considerado o melhor economista do Brasil, Eduardo Giannetti, que abre o Pajuçara Manemente na noite do dia 30 de maio. A programação segue no dia 31 com outros grandes nomes: Maestro João Carlos Martins, Cássia D’Aquino, Marcus André Mello, os Caçadores de Bons Exemplos, além dos painéis Alagoas e GPTW.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.


Inscreva-se agora mesmo