Participantes destacam importância das palestras do Management para a atualização profissional e na gestão de empresas

Palestras contribuem com crescimento profissional e na gestão de empresas

O Pajuçara Management chegou à 15ª edição completamente consolidado e, como o maior evento de gestão corporativa do Norte Nordeste e um dos maiores do Brasil, deixa um valioso legado a cada realização. Entre histórias de sucesso e bons exemplos, os mais de 100 palestrantes que estiveram entre todas as edições contribuíram para o crescimento profissional e também na gestão de empresas. Não é fórmula, tampouco propaganda: é algo constatado por quem acompanha de perto o Pajuçara Management ano após ano, como é o caso de Gerson Fonseca e Niyati Telma.

Gerson é gerente de planejamento e gestão estratégica da Algás e Niyati comanda a pizzaria Santo Orégano ao lado do marido, Almir Ribeiro. Atuando em lados diferentes no mundo corporativo, os dois participam do evento desde as primeiras edições e reforçam a importância da qualificação e atualização profissional, citando o Management como um meio bastante oportuno para isto. Para eles, além de contextualizar e atualizar os participantes sobre temas atuais, trata-se de um momento para inspirar e motivar a partir das histórias compartilhadas.

Niyati Telma e o marido, Almir, que unem amor e profissionalismo na gestão da Santo Orégano

“Os exemplos de empresas bem sucedidas a gente leva pra casa. São palestras de palestrantes, mas também são exemplos de empresas. Como as empresas agem, como conseguiram ultrapassar aquele momento de parada que toda negócio tem. O Management é uma grande oportunidade. Durante o evento encontramos todas as pessoas, as empresas, e a gente troca experiências, a gente troca idéias. Ficamos mais juntos e isso cresce a cada ano”, disse Niyati Telma, na foto acima ao lado do marido.

gerente de planejamento e gestão estratégica da Algás e Niyati Para o gerente da Algás, ao lado, o evento amplia “a forma de perceber o mundo e de fazer essas interações entre o que está sendo apresentado e as oportunidades de você ampliar as aplicações da gestão nas organizações”. “O Management nos possibilita ampliar a rede de relacionamento, reavivar outros tipos de relacionamentos que poderiam estar adormecidos por algum tempo, acrescentar novos. É só oportunidade de crescimento”, destacou ele, que já garantiu a participação deste ano.

O depoimento de Gerson e Niyati pode ser conferido neste link, onde está disponível a reportagem especial sobre as palestras do Pajuçara Management.

Programação

Na edição deste ano, um dos nomes mais esperados é do maestro João Carlos Martins, que volta à programação em comemoração aos 15 anos do evento e por ter sido uma das palestras mais bem avaliadas pelos participantes de todas as edições. Além dele, outros grandes nomes já passaram pelo Management: Mário Sérgio Cortella, Whashington Olivetto, Luíza Helena Trajano, Oscar Schmidt, Lars Grael, Roberto Justus, Jean-Michel Cousteau, Roberto da Matta, Ozires Silva, Amir Klink, Dunga e Gustavo Loyolla.

São 15 anos, mais de 120 palestrantes e cerca de 12 mil pessoas inspiradas pelas histórias de ousadia, inovação e persistência que já foram compartilhadas. Em 2017, o evento traz também Eduado Giannetii, Marcus Melo, Cassia D’Aquino, os Caçadores de Bons Exemplos, além de cases de sucesso de empresas alagoanas. Quem ainda não garantiu a participação, as inscrições podem ser feitas no site http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com e pelo site http://pajucaraeventos.com.br.


Inscreva-se agora mesmo