mng xuxa

Pajuçara Management anuncia data da próxima edição

Consagrado como o maior evento corporativo da região, o Pajuçara Management volta à cena nos dias 30 e 31 de maio de 2017. Neste ano, o encontro chegou à 14ª edição e trouxe figuras renomadas no cenário nacional para discutirem política, economia, gestão, recursos humanos, inovação, criatividade, empreendedorismo e mercado.

Centenas de pessoas circularam pelo Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, durante os dois dias de evento, em busca de capacitação, troca de experiências e preparo para enfrentar os desafios da crise. Há 14 anos, o Pajuçara Management tem a missão de desenvolver empresas por meio do conhecimento e oferecer um ambiente para a troca de ideias e a ampliação do networking de profissionais e organizações.

mng

Neste ano, o evento trouxe para Alagoas o consultor de empresas Stephen Kanitz, o comentarista político Demétrio Magnoli e o empresário Carlos Wizard. Também participaram do encontro o diretor do Instituto Data Popular, Renato Meirelles, e a coach Vicky Bloch. Quem também se juntou ao time foi o medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, e a consultora do Sebrae Verônica Gurgel.

Promovido pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), o evento conquistou um espaço no calendário nacional. De acordo com André Vajas, diretor executivo do grupo, mais uma vez, o Pajuçara Management deixa um legado para os alagoanos. “É um ano difícil para a política e a economia, mas as pessoas responderam ao nosso convite e compareceram ao evento. Oferecemos um ambiente com reflexões diferentes e palestrantes com opiniões também distintas. A ideia não é trazer uma fórmula pronta, mas provocar o debate entre os participantes”, destacou.

EDU_3635

Vajas também ressaltou a preocupação com a escolha de atrações capazes de apresentar o cenário atual do país e auxiliar os empreendedores locais a traçarem estratégias para alavancar seus negócios. “No primeiro momento, o evento fez a construção dos cenários do Brasil e das perspectivas de mercado. Em seguida, apresentou soluções para o momento, mostrou o comportamento atual do consumidor e encerrou com uma aula de empreendedorismo, com Carlos Wizard”, avaliou.

EDU_3980

Para que o público aproveitasse cada momento, uma equipe de peso trabalhava nos bastidores. “O evento movimenta a economia e valoriza fornecedores locais. Foram mais de 80 profissionais envolvidos em sua realização, com o intuito de proporcionar uma oportunidade real de capacitação, discussões sobre o mundo corporativo e de auxiliar as organizações a traçarem estratégias para seus negócios”, frisou Mariana Tenório, diretora da S&T Eventos, empresa coprodutora do Pajuçara Management.

Mariana Tenório também explica que todo o layout do evento foi pensado na interação dos participantes com o meio interno e externo. “Montamos uma área de relacionamento de 2.700m², com um ambiente integrado, para que participantes e patrocinadores pudessem interagir e conhecer as novidades do mercado. Além disso, oferecemos cobertura de internet livre e gratuita, para que todos estivessem conectados às suas organizações”, lembrou.

O Pajuçara Management 2016 teve o patrocínio de instituições referenciadas em todo o Brasil, são elas: Fiea, Braskem, Maceió Shopping, Sebrae, Unimed, Unit, Fecomércio e Meyer. O evento também contou com o apoio das empresas id5, Hotel Jatiúca, Taiyo Honda, Gráfica JB, Café Santa Clara, Fika Frio, Lopana, JRS Consultoria, Elemídia, Sandes Estofados e NET. Outra parceira foi a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL).


Inscreva-se agora mesmo