pmlogo

Começa hoje o maior evento de gestão empresarial do Norte e Nordeste

Tudo pronto para começar o maior evento de gestão empresarial do Norte e Nordeste, o Pajuçara Management 2016. Para receber um público cada vez mais exigente, a organização montou uma estrutura de 2.700 m² de área de relacionamento no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá. Cerca de 80 profissionais estão envolvidos e vão atuar e dar suporte nos dois dias do evento, hoje e amanhã, 8 de junho.

Segundo a produtora Mariana Tenório, o objetivo é oferecer uma oportunidade real de capacitação, troca de ideias e ampliação do networking do participante – em geral, estudantes, executivos e empresários.

“Todo o ambiente é integrado, para que os participantes e patrocinadores possam interagir, conhecer as novidades de produtos e serviços que eles oferecem. O evento também oferece internet livre em todos os ambientes, pois sabemos da importância de estar conectado com sua organização”, destacou.

O Pajuçara Management foi projetado para oferecer uma imersão no conhecimento do mundo corporativo, com mais de 10 horas de palestras. Se você não se inscreveu, corre lá que ainda dá tempo. Uma equipe está a postos desde as 9h no local do evento para garantir sua participação nos dois dias ou em uma palestra específica. Você escolhe.

palestrantesz

O credenciamento começa às 17 horas e abertura, às 19h, com o painel Great Place to Work (GPTW), com O segredo das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas – Santa Casa de Misericórdia, System Idiomas e Uniodonto, premiadas em 2015. Em seguida, a estrela da noite será o consultor de empresas Stephen Kanitz, apresentando O Brasil que dá certo.

Na quarta-feira, 8, as atividades começam às 8h30 com o comentarista político Demetrio Magnoli e o Cenário político, social e econômico do Brasil e do Mundo. Às 10h, a consultora do Sebrae, Verônica Gurgel, vai falar sobre Criatividade e inovação como diferenciais competitivos. Ela é especialista em Gestão Estratégica e Avançada em Negócios e facilitadora do Empretec, metodologia da Organização das Nações Unidas voltada para o desenvolvimento do empreendedor e a identificação da oportunidade de negócios.

Outra estrela do Pajuçara Management é o medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. Sua palestra Ser campeão é um objetivo de vida será às 11h20. Exemplo de superação, o ex-nadador conquistou sete medalhas em jogos pan-americanos, duas medalhas de bronze em Olimpíadas e o título de melhor do mundo pela revista Swimworld. Após deixar as piscinas, formou-se Coach Master e lançou uma marca própria de material esportivo, a Hammerhead, patrocinadora da Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos e da Confederação Brasileira de Triatlon.

À tarde, a Associação Brasileira de Recursos Humanos em Alagoas comora seus 15 anos e traz para o Pajuçara Management a coach Vicky Bloch, que vai falar sobre Lideranças em tempos turbulentos, às 14h20. Outra grande atração será às 15h, o empresário Renato Meirelles, diretor do Instituto Data Popular, responsável por mais de 200 estudos sobre as classes C e D. Meirelles apresenta Os novos consumidores brasileiros na crise.

O milagre de Milagres: Pousada do Toque e Réveillon dos Milagres. Essas duas histórias de sucesso serão contada no painel Alagoas pelos empresários Maurício Vasconcelos, do Grupo Tamo Junto, e Nilo Bulgarelli, da Pousada do Toque.

A última atração da 14ª edição do evento será o Midas do mundo dos negócios, o empresário Carlos Wizard, professor de inglês que se tornou um dos maiores empreendedores do Brasil. Ele começou a carreira com aulas particulares e, logo depois, fundou a escola de idiomas Wizard. Com a expansão dos negócios, criou o Grupo Multi, composto, também, pelas escolas Skill, Yázigi e Microlins. Em 2013, a rede foi vendida à britânica Pearsons, por R$ 1,9 bilhão. Em 2015, ele comprou a rede Mundo Verde, varejista voltada para gêneros alimentícios saudáveis.

O Pajuçara Management é um evento realizado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação e coproduzido pela S&T Eventos. Considerado o maior das regiões Norte e Nordeste, é patrocinado por empresas e instituições de referência no Brasil, entre elas Braskem, Maceió Shopping, Unimed, Federação da Indústria de Alagoas, Sebrae, Centro Universitário Tiradentes (Unit), Meyer e Federação do Comércio de Alagoas.


Inscreva-se agora mesmo