negócios-com-baixo-investimento

Contagem regressiva para o Pajuçara Management 2016

A 14ª edição do Pajuçara Management, considerado o maior evento de gestão empresarial do Nordeste, se aproxima e traz para Maceió figuras renomadas no cenário nacional. Nos dias 7 e 8 de junho, a cidade será palco de grandes debates sobre política, economia, capital humano, liderança e inovação, elementos que circundam a temática central do evento – superação e legado para as próximas gerações.

Desta vez, o Pajuçara Management tem como referência as Olimpíadas Rio 2016, um dos assuntos mais comentados no país, para aprofundar as discussões acerca da crise política e da retração econômica. O objetivo é oferecer aos participantes uma imersão no conhecimento sobre o mundo corporativo, esclarecer as mudanças impostas pelo mercado e apresentar estratégias para que profissionais e empresas superem as dificuldades atuais.

“É o momento mais desafiador na história recente do país, com impacto direto na vida das pessoas e das organizações. A crises são cíclicas e fazem parte da vida das organizações. Entender esse contexto é fundamental para enfrentar os desafios expostos”, destaca André Vajas, diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom).

imagem_palestrantes_pm2016

Neste ano, o Pajuçara Management 2016 traz grandes lideres brasileiros, para que compartilhem experiências exitosas e de superação na vida profissional, bem como contextualizem o cenário atual do país. Entre as principais atrações, Stephen Kanitz, premiado consultor de empresas, apresenta o cenário econômico do Brasil e as tendências do mercado. Já para discutir a situação política, o evento apresenta Demétrio Magnoli, sociólogo e comentarista dos jornais Folha de São Paulo, O Globo e Globo News.

Também participa do evento o empresário Carlos Wizard, considerado um dos maiores empreendedores do Brasil. Ele iniciou a carreira como professor particular de inglês e tornou-se dono da maior rede de ensino de idiomas do país, o Grupo Multi Educação, vendida em uma transação bilionária. Hoje, Wizard está à frente da Rede Mundo Verde e investe em gêneros alimentícios saudáveis.

Outra atração confirmada do Pajuçara Management é o medalhista olímpico e ex-nadador, Fernando Scherer, o Xuxa. O atleta compartilha com o público o que o levou a construir uma trajetória vitoriosa e marcada pela superação. Também entram no time o empresário Renato Meirelles, do Instituto Data Popular, responsável por mais de 200 estudos sobre os consumidores das classes C e D; a coach Vicky Bloch, especialista em Recursos Humanos e Negócios de Família; e a consultora do Sebrae Verônica Gurgel, especialista em Gestão Estratégica e Avançada em Negócios e em Comportamento Humano.

Durante o evento, também serão apresentados negócios consolidados no mercado alagoano, como o case de sucesso da Pousada do Toque e do Réveillon dos Milagres, que transformaram o município de São Miguel dos Milagres em um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil. Na programação, ainda será apresentado o painel Great Place to Work, com as experiências de três das dez melhores empresas para se trabalhar em Alagoas – Santa Casa de Misericórdia, System Idiomas e Uniodonto.

São mais de 10 horas de programação para você e sua empresa estarem preparados para superar os desafios da crise. As inscrições para a programação completa ou para palestras avulsas são feitas pelo site Pajuçara Eventos ou pelos telefones 3031-3563 ou 99657-0555.

O Pajuçara Management é patrocinado por empresas e instituições de referência no país, entre elas Braskem, Maceió Shopping, Unimed, Federação da Indústria de Alagoas, Sebrae, Centro Universitário Tiradentes (Unit), Meyer e Federação do Comércio de Alagoas.


Inscreva-se agora mesmo