pm

Aproveite último lote promocional

Executivos, estudantes e profissionais interessados em investir na carreira e participar de um encontro com alguns dos maiores líderes empresariais do Brasil têm até o dia 25 de maio para aproveitar o último lote promocional do Pajuçara Management 2016. Considerado o maior das regiões Norte e Nordeste, na área de gestão, o evento ocorre nos dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, com o tema “Superação e Legado para as próximas gerações”.

Serão mais de 10 horas de programação, com grandes nomes do mundo corporativo e especialistas em economia e política, que apresentam o cenário atual do Brasil, as tendências e as perspectivas do mercado, bem como estratégias para enfrentar a crise. Na pauta, casos de sucesso daqueles que souberam ajustar estratégias em momentos de dificuldades, alavancar os negócios e superar o período de retração econômica.

Entre as atrações confirmadas, está o empresário Carlos Wizard, o professor de inglês que se tornou um dos maiores empreendedores brasileiros. Fundador da Wizard Idiomas e do Grupo Multi Educação, hoje ele lidera a rede Mundo Verde e investe em gêneros alimentícios saudáveis. Também participa do Pajuçara Management o presidente do Instituto Data Popular, Renato Meirelles, responsável por mais de 200 estudos sobre as classes C e D. No evento, Meirelles apresenta esses novos consumidores e o seu comportamento neste momento de instabilidade econômica.

Além deles, são atrações confirmadas a coach Vicky Bloch, especialista em Recursos Humanos e Negócios de Família, para debater a importância da liderança em tempos turbulentos, no painel em comemoração aos 15 anos da Associação Brasileira de Recursos Humanos em Alagoas. O consultor de empresas Stephen Kanitz e o comentarista político Demétrio Magnoli também participam da programação, com reflexões acerca do contexto econômico e sociopolítico do país, respectivamente.

Painéis

A programação inclui, ainda, o Painel Alagoas, com os cases de sucesso da Pousada do Toque e do Réveillon dos Milagres, com os empresários Nilo Bulgarelli e Maurício Vasconcelos. Eles irão compartilhar com o público como conseguiram transformar o município de São Miguel dos Milagres em um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil. Já no Painel Great Place to Work, o público confere as experiências das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas.

Inscrições

Os interessados aproveitam até o dia 25 de maio o último lote promocional do Pajuçara Management, com ofertas especiais para estudantes e micro empreendedores individuais. Empresários que desejam capacitar sua equipe e oferecer um diferencial em relação à concorrência também aproveitam pacotes corporativos. Os investimentos variam de R$ 260 a R$520 e as inscrições podem ser efetivadas pelo Pajuçara Eventos ou pelos telefones 3031-3563/ 99657-0555.


Inscreva-se agora mesmo