entradagratuita

Edital de Gratuidade: saiba como participar

Comprometido com o desenvolvimento socioeconômico de Alagoas, o Pajuçara Management 2016 abre edital para oferecer inscrições gratuitas a ONGs e estudantes de baixa renda para o evento, marcado para os dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. O edital é uma oportunidade de democratizar a participação no maior evento empresarial das regiões Norte e Nordeste, que neste ano traz o tema “Superação e Legado para as próximas gerações”.

Ao todo, serão disponibilizadas 10 inscrições gratuitas e os contemplados terão a chance de participar de uma imersão no conhecimento da área de gestão, com palestras de grandes líderes brasileiros. Entre eles, o empresário Carlos Wizard, fundador do Grupo Multi Educação e da rede Mundo Verde; o presidente do Instituto Data Popular, Renato Meirelles; e o consultor de empresas Stephen Kanitz. Também participam do evento os empreendedores Nilo Bulgarelli, da Pousada do Toque, e Maurício Vasconcelos, do Grupo Tamo Junto, uns dos responsáveis por colocar São Miguel dos Milagres na rota dos destinos turísticos mais procurados do Brasil.

Para concorrer ao edital, os interessados devem atender aos pré-requisitos dispostos no edital. Os estudantes devem estar matriculados em qualquer curso de ensino superior, a partir do 5º período; comprovar baixa renda; ser bolsista integral ou parcial, caso seja vinculado a alguma instituição particular. Já as ONGs devem comprovar desprovimento de recursos financeiros.

Prazo de requerimento

Os interessados devem preencher o formulário anexo ao edital e entregá-lo, até o dia 15 de maio, em horário comercial, na portaria do Pajuçara Sistema de Comunicação, situado na rua Ângelo Neto, no Farol, próximo ao colégio Sacramento. Os candidatos também devem anexar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e histórico analítico de bolsista (emitido pela instituição de ensino particular).

Critérios de seleção

A escolha dos estudantes contemplados obedece aos seguintes critérios: possuir as menores rendas apresentadas e as melhores notas comprovadas no histórico analítico. São priorizados candidatos com renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos; inscritos em programas sociais do Governo Federal; e autônomos – todos com cópias de comprovantes. No caso das instituições filantrópicas, devem ser apresentados o Estatuto de Constituição; a inscrição de cadastro de Pessoa Jurídica; bem como a comprovação de receita bruta anual inferior a R$ 50.000,00. 

Download | Ficha de Cadastro e gratuidade

Demais interessados

Mesmo para aqueles que não estão nos critérios do edital, o Pajuçara Management oferece boas oportunidades de investimento, com descontos de 10% para estudantes, microempreendedores individuais e empresas com mais de 10 inscritos. Empreendimentos com mais de 5 colaboradores inscritos também contam com desconto de 5%. Pós-graduandos e profissionais de todas as áreas também aproveitam ofertas especiais. Para mais informações, acesse o Pajuçara Eventos ou ligue para 3031-3563/ 99657-0555.


Inscreva-se agora mesmo