Palestra avulsa de Martha Gabriel

Venda avulsa para a palestra de Martha Gabriel!

Mais uma ótima novidade para quem deseja participar do Pajuçara Management, mas tem pouco tempo disponível na semana do evento. Estão abertas as vendas avulsas para descobrir “O impacto da internet nas relações e nos negócios”, palestra da premiada Martha Gabriel que acontecerá no dia 10 de junho, às 17h45, realizada em parceria com a agência de marketing digital Adflip. O investimento é de R$ 200 e pode ser feito aqui no site.

Martha Gabriel é autora de 5 livros — inclusive o best seller “Marketing na Era Digital“—, já ministrou 50 palestras no exterior, sendo premiada 3 vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos, além de ter feito 4 apresentações para o TEDx, fundação conhecida por suas conferências na Europa, Ásia e Estados Unidos destinadas à disseminação de ideias.

Confira o vídeo exclusivo de Martha para os participantes do Pajuçara Management!

“Cada vez mais as pessoas utilizam o ambiente digital para tudo: compras, relacionamentos, aprendizagem, informação. Então, se as pessoas estão no digital, a maneira mais eficiente de atingir, conversar, impactar, de fazer negócios com elas é estar onde elas estão. Por isso, a internet passa a ser muito importante nesse cenário”, antecipa Martha Gabriel.

A palestrante também está entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo (35ª posição), de acordo com a Online Universities; entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela Revista ProXXIma, e, por fim, está rankeada entre os Top 50 blogueiros de marketing mais influentes do mundo, de acordo com o KRED.

Currículo acadêmico:

- Engenheira pela UNICAMP

- Pós-graduada em Marketing pela ESPM e Design pela Belas Artes de São Paulo

- Mestre e PhD em Artes pela USP

- Coordenadora do MBA em Marketing da HSM Educação

- Colunista dos portais IDGNow!, Cidade Marketing e Administradores.com

A 13ª edição do Pajuçara Management, maior evento de educação corporativa do Norte/Nordeste, acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, na capital alagoana. No primeiro dia, 9 de maio, o credenciamento será iniciado às 18h e, em seguida, acontece a palestra de Roberto Justus. Nos dias 10 e 11, a programação tem início às 14h e prossegue até as 18h45.

Inscreva-se!

 

 

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo