Conheça os palestrantes do Pajuçara Management 2015

Pajuçara Management 2015: EU VOU!

Com uma edição repleta de gigantes da área de gestão, o Pajuçara Management 2015 reafirma seu sucesso com quase 2x mais inscrições que o mesmo período do ano passado.Esse é o reflexo da qualidade do evento ao longo das 12 edições anteriores, que receberam mais de 10.000 profissionais e estudantes ao todo. O índice de aprovação de mais de 94% é a maior prova de credibilidade do evento, que acontecerá nos dia 9, 10 e 11 de junho, em Maceió.

O público do Management é composto principalmente por graduandos, graduados e pós-graduados. Entre os profissionais, pelo menos 60% ocupam cargos de liderança nas empresas, revelando o perfil empreendedor dos participantes e a vontade de adquirir novos conhecimentos por meio das palestras e cases de sucesso.

A arquiteta Cris Nunes, que atua desde 2003 em Maceió e em Arapiraca, participou da 11ª Edição e volta este ano ao Pajuçara Managament com boas expectativas. Segundo ela, em um ano atípico como 2015 sob aspectos econômicos, é interessante estar em um ambiente que promova discussões saudáveis sobre ações que contribuam para que empreendedores superem obstáculos e consigam alcançar padrões de excelência.

“Sempre investi em atualizações como fóruns e workshops que pudessem me ajudar a entender o mercado e a me manter preparada às dificuldades para conseguir impulsionar resultados. O Pajuçara Management vem, então, como mais uma oportunidade para absorver boas ideias para meu negócio”

Cris Nunes, arquiteta

 Sabrina Lima é estudante do 7º período de Administração, além de empresária, e conta que participa do evento pela terceira vez.

“É motivador conhecer experiências que deram certo. Todo o conteúdo ofertado é capaz de nos reciclar, motivar e agregar valor profissional e melhorias ao nosso negócio. Não perco a oportunidade!”

Sabrina Lima, estudante

Millene Gomes, formada em Jornalismo e graduanda em Direito, conheceu o Pajuçara Management em 2009 e desde então não perde uma edição.

“Adotei o evento como um canal de conhecimento e profissionalismo e essa será a sétima vez que participo. Nesse ano estou com boas expectativas sobre a palestra do Roberto Justus, que com certeza nos trará bons ensinamentos diante de sua trajetória de sucesso e competência”

Millene Gomes, jornalista

Shirley Moreira, administradora de empresas e cursando MBA em Gestão de Pessoas também participará pela sétima vez do Pajuçara Management.

“O Management é um evento de grande porte, em que você tem várias vantagens ao participar, como aumento da rede de contato, compartilhamento de informações, troca de experiência profissional e conhecimento do mercado lá fora através das experiências dos palestrantes, potencializando o desenvolvimento humano das pessoas presentes”

Shirley Moreira, administradora

Inscrições

Os interessados em participar da edição 2015 do Pajuçara Management, que acontece de 09 a 11 de junho, podem aproveitar o valor promocional do primeiro lote até o dia 16 de abril e realizar inscrições através do Pajuçara Eventos.

 

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo