Casa das Tintas e Carajás

Casa das Tintas e Carajás apresentam cases de sucesso no Painel Alagoas

Neste ano, o Painel Alagoas do Pajuçara Management vai compartilhar com o público as experiências de sucesso de duas empresas que provavelmente você já conhece: Casa das Tintas e Carajás Home Center. Ambas são destaques no comércio de materiais e soluções para os setores de construção e indústria, com diversos estabelecimentos em diferentes cidades. As apresentações vão acontecer no dia 10 de junho, a partir das 16h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Saiba mais sobre as empresas!

Casa das Tintas

Fachada da Casa das Tintas

Fundada em 1985 no bairro do Jaraguá, a Casa das Tintas se tornou referência na comercialização de tintas automotivas e logo viu espaço para expansão do negócio. Com a instalação de lojas também nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Barro Duro, a empresa passou a trabalhar com tinta imobiliária.

Hoje, com 30 anos de mercado, possui cinco lojas que, segundo seus administradores, foram posicionadas de modo estratégico para estar sempre perto de seus clientes. Há unidades nos bairros do Poço, Barro Duro, Tabuleiro dos Martins, Farol e Ponta Verde, oferecendo linhas completas de produtos para pintura automotiva, imobiliária, industrial e artística das principais marcas brasileiras.

 

Carajás Construções

Loja Carajás de Maceió - Alagoas

Iniciou sua trajetória 40 anos atrás como uma madeireira que atuava com extração, fabricação e reserva florestal própria no Estado do Pará. Com a chegada a Maceió, expandiu seu negócio e passou a oferecer mais de 55 mil tipos de produtos, entre hidráulicos, pisos e revestimentos, forros, telhas, materiais elétricos e tintura, além itens diversos para casa e decoração.

Atualmente, possui quatro unidades nas cidades de Maceió, Arapiraca, Campina Grande e João Pessoa e possui 2.000 colaboradores. A expansão deu ao empreendimento o 12ª lugar entre as maiores empresas do ramo no Brasil e o 4ª lugar no Nordeste, de acordo com ranking anual da revista especializada em lojas de material de construção Amanco.

 

Para conhecer todos segredos do sucesso dessas empresas, faça já sua inscrição no Pajuçara Management 2015! O Painel Alagoas acontecerá no dia 10 de junho, às 16h.

 

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo