Diretora da System Idiomas | Management

System Idiomas: um case que premiou a educação em AL

Em 2009, na 7ª edição do Pajuçara Management, Vanessa e Fátima Tenório, duas irmãs empreendedoras, mostraram todo o seu know-how no Painel Alagoas. Uma história que já vinha sendo escrita para os alagoanos desde 1985, quando as duas deram início à System Escola de Idiomas – que na época se chamava System 2000, fazendo referência ao mítico ano que marcaria a passagem para o século XXI.

Em 2014, cinco anos depois da participação no evento, The Tenório Sisters (As irmãs Tenório) receberam uma homenagem do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) pela contribuição dada à educação em Alagoas.

Desde sua fundação, a System acumula histórias de sucesso, como a procura por novos métodos de ensino que se adequem às necessidades de cada público e também o exercício de uma gestão focada na responsabilidade social, um novo paradigma das administrações modernas.

Vanessa Tenório, esteve no lançamento da 12ª edição do evento, e compartilhou a alegria de receber uma menção honrosa ao trabalho que faz há quase trinta anos.

“É o reconhecimento do que nós fazemos de coração. Sempre fomos baseados no gostar de fazer”, resumiu.

Para ratificar que a história da escola de inglês e espanhol continua sendo um sucesso, em março desse ano, Fátima e Vanessa foram vencedoras do Prêmio Nacional de Competitividade Para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil), do Sebrae. O objetivo é reconhecer a importância e os resultados alcançados com a utilização de recursos modernos de gestão. Na edição de 2014, 126 empresas participaram.

Participe dessa edição do Pajuçara Management e confira mais histórias de sucesso que estão pertinho de você. As palestras do Painel Alagoas acontecem no dia 05 de junho, às 14h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com.

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo