Durante entrevista à Rádio CBN, Sérgio Chaia, fala sobre carreira e dá dicas para o sucesso

Confira as dicas de Sérgio Chaia para você investir na carreira

A vida profissional do executivo Sérgio Chaia está no livro Será Que é Possível, lançado em 2012

Você já conferiu aqui, no Blog do Management, o perfil do executivo da Nextel Sérgio Chaia, e agora pode saber um pouco mais sobre os caminhos percorridos por ele, além de entender como alinhar a prática da liderança à vida pessoal. O executivo concedeu uma entrevista ao programa Mundo Corporativo, da Rádio CBN, e falou sobre como investir na carreira para ampliar a experiência profissional.

“Pra mim a coisa mais importante que você pode fazer para ser promovido é superar as expectativas que as pessoas têm de você”, sugeriu Chaia.

 

Assista na íntegra:

 

Depois que o administrador deixou a presidência da Nextel Brasil, em 2012, resolveu contar sua história em um livro. Será Que é Possível?  (Interage, 2012) narra a trajetória – entre o sucesso, aprendizados e fracassos – que Sérgio traçou ainda aos 20 anos, quando focou na carreira para que aos 40 anos se tornasse presidente de uma multinacional.

 

Durante a 12ª edição do Pajuçara Management, Sérgio Chaia palestra sobre o tema Liderando Sua Carreira e Sua Vida, no dia 04 de junho, às 14h, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió. Você não vai perder, não é?

Inscreva-se! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 ou pelo e-mail participe@pajucara.com.

 

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo